Mia Brown
— Não mãe, eu não quero me mudar de cidade! -Falo indo em direção a cozinha.
— E quem disse que você decide algo?, você vai e pronto -Ela diz indo atrás de mim.
— E a vida que eu tenho aqui? - Falo me aproximando dela. — Minha família inteira mora aqui e minhas amizades também
— Olha Mia, talvez no começo seja um pouco difícil para você, porém eu tenho certeza que você vai encontrar novas amizades quando nos chegamos lá - Ela segura meu rosto deixando um beijo na minha testa.
Deixo a mesma sozinha na cozinha e saio de casa.
Ando mais um pouco e logo chego na casa da minha melhor amiga e toco a campainha esperando ela abrir a porta.
— Oi Mia, não sabia que você viria aqui hoje -Não respondo e abraço ela.
— Eu vou me mudar -Falo com uma voz baixa.
— Que?? Como assim??? -Maddy se afasta do abraço me encarando.
— Nem eu sei, minha mãe decidiu isso do nada e eu não quero sair daqui - Entro na casa da maddy — Imagina que inferno que minha vida vai ser quando eu for embora
— Você não vai embora de jeito nenhum, ja tentou falar com ela pelo menos?? -Maddy pergunta.
— Claro que eu ja tentei, você conhece minha mãe muito bem, acha mesmo que ela ia simplesmente falar que não ia so pq eu falei que não queria? - Falo para Maddy e logo me sento no sofá.
— Eu não quero que você vá embora, minha vida vai desmoronar sem você aqui - Ela se senta do meu lado com uma voz de choro.
— Não tem muito oque fazer, apenas aproveitar enquanto eu estou por aqui e você sabe como é minha mãe, depois que ela coloca algo na cabeça é impossível dela tirar
— Eu vou sentir muito a sua falta, muito mesmo - A mesma me abraça e eu retribuio.
— Mas enfim, so vim aqui para de contar isso mesmo, preciso voltar para arrumar minhas malas - Falo me separando do abraço.
— Mas você vai viajar quando??
— Eu vou viajar na próxima quarta e la em casa ta uma bagunça pra empacotar as coisas - Me levanto do sofá logo indo em direção a porta para eu ir embora.
— Ja vou ate marcar várias coisas pra gente fazer, temos que aproveitar bem antes de você se mudar - Ela abre a porta para mim
— Claro que vamos, acha mesmo que eu iria embora sem pelo menos ir numa festa com você - Saio da casa da mesma
— Tchau Mia, te espero amanhã - A mesma fala logo depois fechando a porta de sua casa
(...)
Bom, são quase 23:00 e eu estou deitada no meu quarto, arrumei metade das minhas coisas, so falta apenas os sapatos e as maquiagem e alguns molentons para colocar na mala.
Tentei falar com a minha mãe novamente mas foi pecar de tempo, quando meu pai chegou do trabalho eu tbm tentei falar com ele so que ele disse que não poderia fazer nada pq a decisão é da mamãe, vou apenas dormir pra ver se tudo isso é apenas um pesadelo e que quando eu acordar a minha vida voltará ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lugar perfeito - 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Fanfiction𝘔𝘪𝘢 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘯ç𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘓𝘰𝘴 𝘈𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢.