002

10 1 0
                                    

Mia Brown

Bom, a semana passou muito rápido mesmo, claro que eu aproveitei bastante com todos os meus amigos, a gente foi no cinema, no parque de diversão, na praia e em várias festas, estou me arrumando para ir pro aoeroporto e confesso que estou bem triste por ter que me mudar.

Minha mãe e meu pai parecem está bem feliz com tudo isso, so que eu não estou nada feliz, eu queria muito poder ir pra casa da vovó e continuar minha vida normalmente como se nada tivesse acontecido.

(...)


estou indo para hotel, irei ficar lá até o meu pai comprar uma casa para a gente morar.


— Los Angeles é tão maravilhoso - Minha mãe fala.

— Prefiro minha cidade antiga - Falo com tédio.

— Não acha que você está muito parada?, esquece o passado - Minha mãe diz meio brava.

— Eu só dei a minha opinião, a senhora que se incomodou - Meu pai para o carro e logo eu abro a porta e desço.

— Olha o jeito que você fala com a sua mãe, Mia - Ignoro o mesmo e entro dentro do hotel, entro no elevado e vou para o 5 andar do hotel e espero meus pais na porta do nosso quarto.

— Era pra você ter esperado a gente - Minha mãe reclama

— Dar na mesma coisa, so abre logo essa porta - Minha mãe abre a porta e dar espaço para eu passar.

— Você vai querer comer algo? - Meu pai pergunta.

— Acho que não, so vou tomar um banho e deitar - Abro a minha bolsa pegando uma blusinha de alça e meu short

(...)

Acordo com a minha mãe abrindo a cortina do quarto fazendo a luz do sol ir direto para meu rosto.

— Fecha isso mãe - Resmungo.

— Nada disso, o dia la fora está muito lindo pra vc ficar aqui dormindo

— Mas ainda tá muito cedo e eu quero dormir mais um pouco - Viro para o outro lado tampando meu rosto.

— Já são 09:00 horas da manhã, Mia

— Que saco - levanto da cama logo indo em direção ao banheiro para fazer minhas hegiene.

Eu não estava afim de ir la pra fora, ta o maior calor

— Aproveita bem esse domingo viu, amanhã ja começa suas aulas - Minha mãe diz assim que eu apareço na cozinha.

— Mas já? Eu mal cheguei e eu já vou ter que voltar pro cativeiro - Me sento na mesa e minha mãe entrega meu achocolatado.

— Não exagera Mia, seja educada amanhã é faça novas amizades, ok?

— Eu já to sentido que não vou me dar bem com ninguém da nova escola - Bebo meu achocolatado.

— Nada de pensamento negativo, amanhã vai ser so alegria por lá





( não sejam leitores fantasmas, votem na fic e comentem)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O lugar perfeito - 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora