✯ 𝖋𝖔𝖙𝖔

28 4 3
                                    

10:58 da manhã ( casa de zhanghao )

- mãe por favor...deixa eu faltar! eu tô com muito sonoooo - falo choramingando nos pés da mesma.

Mais uma vez fiquei maratonando mais os meus amiguinhos mau caráter. e fui dormir umas 3 horas da madrugada de novo. não estava conseguindo nem ficar em pé com os olhos abertos.

Minha mãe me balançou tanto na cama que acordei no susto.

- se isso fosse doença. - me olha

- vai deixar o seu filho ir cansado assim? - faço bico

Finalmente eu venci a mesma pelo cansaço.

- está bem! Mais só hoje. Lembre-se que você não está mais na escola. - fala cruzando os braços.

Eu sorrio e abraço ela que retribui

Depois de merendar alguma coisa, subo para o meu quarto abrindo o meu laptop. entrando no Instagram da faculdade. queria ver se eu ia perder alguma coisa porque sempre quando eu faltava na escola algo maravilhoso acontecia. era possível até que o grupo BTS fosse lá "^"

- Seria melhor eu mandar mensagem para eles.

Pego meu celular entrando no grupo e mandando mensagem para os mesmos.

vocês estão na universidade?

Fico esperando uma resposta mais nada.

Acho que estão...

De repente meu celular chega uma notificação.

Loiro falsificado: Eu não foi 👍

Jui gay: nem eu.
Estou com muito sono para isso.

Loiro falsificado: eu não tinha visto você indo para faculdade de manhã? 🤔

Jui gay: CALA A BOCA RICKY! AFFS

Por que você foi para faculdade de manhã jui?

Loiro falsificado: para viçar certeza.

Jui gay: fica quieto! não é nada disso. eu só fui entregar algumas coisas para minha irmã. vocês sabem que ela estuda de manhã na faculdade.

Loiro falsificado: Mas você ainda está na faculdade.

Jui gay: sim... mas eu não queria.

Porque eles não deixaram você ir embora?

Jui gay: eu perguntei se poderia ir para casa, porque eu disse que só vir aqui para entregar umas coisas para minha irmã. mas eles disseram que era para eu ficar, porque talvez eu ia demorar para voltar e eles não queria que eu perdesse a " foto " que é muito importante para a faculdade.

Que foto?

Loiro falsificado: é uma foto que sempre a gente tira todo ano. principalmente no começo de ano ou no fim. eu tirei a minha ano passado.

Para que que serve ela exatamente?
E é para todos os alunos?

Loiro falsificado: ela serve para poder enquadrar naquela parede grande que tem na entrada. para poder mostrar os alunos favoritos dos Professores.

Jui gay: SÉRIO?! E VOCÊ ERA UM FAVORITO?!

loiro falsificado: mais é claro!
O pai aqui, tem seu Charme.

Mas no começo do ano? ninguém nem conhece eles direito :^ e tem muitos novatos também.

Jui gay: é vdd

Loiro falsificado: é porque você não tá entendendo zhanghao. não é por qualidade em estudos, é por beleza.

Jui gay: que?! COMO ASSIM?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ℯ𝓊 ℊℴ𝓈𝓉ℴ 𝒹ℯ 𝓋ℴ𝒸ℯ̂ ✍︎ ☕︎Onde histórias criam vida. Descubra agora