" O começo do meu amor " - ep 1

97 10 1
                                    

Jennie: Jennie tem 20 anos, Jennie tem uma irmã mais nova, que se chama Jisoo, Jennie é a filha mais velha, é desempregada até agora, seus pais são separados, ela vive com sua mãe, que tem um restaurante, Jennie é conhecida como uma menina educada...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie: Jennie tem 20 anos, Jennie tem uma irmã mais nova, que se chama Jisoo, Jennie é a filha mais velha, é desempregada até agora, seus pais são separados, ela vive com sua mãe, que tem um restaurante, Jennie é conhecida como uma menina educada é gentil, sua família não é rica está na classe média, Jennie é uma menina dedicada.

Lisa: Lisa tem 20 anos, Lisa tem um irmão mais velho, é uma irmã mais nova, Rosé, Lisa veio de uma família rica, seus pais são juntos, seu pai é advogado, é sua mãe médica, Lisa era conhecida por ser rica é com autoestima bem chata, sua família es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa: Lisa tem 20 anos,
Lisa tem um irmão mais velho, é uma irmã mais nova, Rosé, Lisa veio de uma família rica, seus pais são juntos, seu pai é advogado, é sua mãe médica, Lisa era conhecida por ser rica é com autoestima bem chata, sua família está na classe alta, Lisa é uma menina preguiçosa.

Pov Jennie: Eu acordei tomei meu café, é fui tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jennie: Eu acordei tomei meu café, é fui tomar banho. Peraí?.. Jisoo acordou primeiro que eu? Como assim?!

Jisoo - bom dia maná! Agora sou dedicada também 😉

Jennie - Uauu!!, que bom, porisso eu achei estranho você acorda cedo, você era muito dorminhoca, hahaha
*Diz Jennie abrindo a porta da geladeira*

Jisoo - sim!, mas não sou mais hahaha

Jennie - Maninha cadê a mãe?

Jisoo - ela foi no mercado comprar ingredientes para o restaurante, jaja ela vem

Jennie - ah sim, eu tenho que ir no mercado também, é já aproveito é tento achar um emprego, não é? Você não acha uma boa maninha?
*Diz Jennie andando até a porta*

Jisoo - concordo plenamente, vai lá Jennie é ache um emprego é me sustenta 😉.
(Pov criadora: ii ala muito folgada ela😏, quem não gostaria de ser sustentada não é hahaha)

Jennie - hahaha você acha que eu vou te sustenta, pós não vou.
*Diz Jennie abrindo a porta de casa*

Jisoo - vai logo Jennie hahaha
*Diz Jisoo empurrando a Jennie*

Jennie - bye maninha!
*Diz Jennie fechando a porta*

Pov Jennie: como eu vou achar um emprego?, eu só não falei pra Jisoo que séria difícil achar um emprego... Talvez eu seja um funcionário em um mercado, bom mais vamos tentar.
*Diz Jennie indo pro mercado*

Jennie - ué? Oque é Isto na parede?
*Diz Jennie olhando pro pôster, onde a via um folheto de "contraste uma babá"*

Jennie - Meu Deuss! Será que se eu preencher o formulário de ser babá eu irei conseguir??
Eu vou ligar para o número do folheto.
*Jennie pegou seu celular é ligou para um administrador da mãe da Lisa*

Jennie - uhum só espera atender.
*eles atende o telefone*

Pov Jennie: meu Deus eles atendeu!

Jennie - Ah oi!

Desconhecido - Oi, quem gostaria de falar?

Jennie - então, é quê eu vi um folheto procurando uma babá...

Desconhecido - a Claro deixa eu só falar com a senhora, é você irá preencher o formulário.

Enquanto isso em casa da Lisa

Lisa - MÃE! EU NÃO QUERO UMA BABÁ! EU NÃO SOU UMA CRIANÇA PARA TER UMA BABÁ, EU POSSO ME VIRAR SOZINHA!!!!!
*diz Lisa gritando*

Mãe de Lisa - Filha você prescisa, eu sou sua mãe é sei oque estou fazendo, é aliás você prescisa de alguém tomando conta de você, já que você não quer um arranjado, então você terá uma babá.

Lisa - QUE SACO!
*Diz Lisa fechando a porta do quarto com força*

Desconhecido - Senhora! Uma moça que preencher o formulário de babá

Mãe de Lisa - ÓTIMO! Me de o telefone.
*diz mãe da Lisa pegando o telefone com agressividade*

Mãe de Lisa - Oi vou te mandar o formulário, 24 horas eu te envio se você passou ou não.

Jennie - obrigada, tá ok....

Pov Jennie: AAAAAAA não acredito que talvez eu tenha um emprego, estou muito contente!
*diz Jennie animada voltando pra casa*

Pov Jennie: AAAAAAA não acredito que talvez eu tenha um emprego, estou muito contente! *diz Jennie animada voltando pra casa*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUE
NO PRÓXIMO CAPÍTULO

me apaixonei por uma babá - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora