Cap_5 Noite quente

34 2 1
                                    


[N/☆]

James foi para sua casa sem seu melhor amigo, pois ele decidiu que iria com a Dafne, James entra no seu quarto jogando a bolsa por cima da cama e indo em direção ao banheiro se olha no espelho 

James: caralho espero que não fique muito feio -ele se refere ao corte que tem na sua boca

Logo depois começa a se despir e vai para a banheira. Após tomar seu banho ao se vestir ele percebe que já se passou um bom tempo, então decidiu mandar mensagem para Jonas, mas ele não obteve resposta, então tentou ligar mas dá na mesma, ele vai para seu armário pegando um par de roupa e coloca na sua mochila, pegou as chaves do seu carro e desceu em direção ao mesmo…
James está na frente da casa de Jonas, após ligar e mandar milhões de mensagens, mas não ter nenhuma resposta, ele obviamente tentou bater na porta, porém a princesa não abria a porta, então sua última tentativa de entrar naquela casa de maneira normal, era se ele estivesse com a chave que o seu melhor amigo tinha lhe dado, já que praticamente vivia na casa do mesmo, mas por obra do destino, James havia deixado a respectiva chave na sua casa e não estava nem um pouco afim de voltar para buscá-la, foi aí que teve a brilhante ideia de entrar pela varanda.

James: fala sério vou ter que fazer isso mesmo namoral

Ele pensa indo para o lado direito da casa, James começa a procurar um jeito de subir quando repara nas plantas penduradas num treco de madeira, ele começa a subir tendo um pouco de dificuldade pois está com suas mãos doloridas por conta da briga, como também pelo peso da sua mochila, ele finalmente está quase no fim, quando acaba pisando numa planta e fazendo-a ir ao encontro do chão, mas logo agarrou-se ao parapeito e se erguendo para subir. Frente a porta da varanda de Jonas ele repara que está tudo muito quieto, logo o pensamento de que Jonas posa estar dormindo vem a sua mente, bom isso explicaria o seu chá de sumiço.
Ele abre a porta e chamando o amigo 
James: Jonas? -ele o chama logo recebendo uma resposta um pouco ríspida e segurando o taco de beisebol que tinha ganhado do seu amigo
Jonas: SEU BABACA, IDIOTA O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? SÉRIO QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? -falou em um tom acelerado e raivoso indo em direção a pessoa que acabou de entrar em sua casa pela sua varanda 
James: meu problema? Fala sério qual é o seu problema? Eu te mandei umas mil mensagens e te liguei milhares de vezes sem contar o fato de ter esperado lá embaixo por sei lá quanto tempo te gritando, mas a donzela tava fazendo sei lá o que enfurnado nesse quarto, bem que podia ter pelo menos jogado suas tranças pra me ajudar a subir -fala acompanhando os atos do outro e indo em direção ao seu encontro ficando frente a frente.
Jonas fica sem jeito e não se defender ou fala algo para sair daquela situação, bem ele realmente não queria sair, pois agora ele estava olhando no fundo dos olhos de James, não é só uma troca de olhares, como as outras vezes que seus olhares se encontraram por acidente, eles agora estão a centímetros de distância, mesmos que eles tenham ficado assim ou até mesmo sem distância nenhuma entre ambos, mas agora tem algo de diferente é como se eles finalmente tivessem reparado no que se tornaram, de melhores amigos para seja lá qual tipo de relacionamento eles tenham que pra falar a verdade está mais para uma amizade colorida, mas eles nunca conversaram sobre.
A respiração de ambos está pesada, James olha para Jonas com um desejo estampado, enquanto Jonas olha para ele como se eles fossem as últimas pessoas da terra.
James se aproxima fazendo com que o outro se estremeça e fechando os olhos em seguida, James coloca suas mãos nos ombros de Jonas o puxando para mais perto depositando um beijo em sua testa, logo se dá um pequeno espaço. 
Jonas abriu os olhos após tal ato e sentiu seu coração errar algumas batidas, em seguida levou sua mão ao encontro dos cabelos brilhosos da pessoa a sua frente, fez com que seus corpos se aproximassem ainda mais e num ato o'que causou um breve choque e fez ambos cambalear até a parede, Jonas estava com as costas grudadas na parede ainda segurando os cabelos de James, quando finalmente o puxou em um ato desesperado, mas ao contrário da sua repentina atitude quando eles gloriosamente selam cada espaço que havia entre suas bocas iniciando um beijo leve e calmo como se tivessem uma bolha ao redor deles.
Quando eles se separam estavam sem ar fazendo com que ambos respirem freneticamente, James o puxa para outro beijo, mas dessa vez um beijo acelerado com paixão e desejo, James desceu sua mão em direção a cintura de Jonas o puxando ainda mais para perto fazendo o menor soltar um gemido baixo entre o beijo, logo desceu a mão para sua coxa o pegando no colo carregando em direção a cama e o jogando nela, logo depois se enfiando entre as pernas do garoto abaixo dele e segurando suas mãos firmando elas na cama, James estava beijando o pescoço de Jonas enquanto ele se segurava para não gemer.
James abaixou sua mão direita em direção a blusa de Jonas na intenção de tirá-la, eles pararam o beijo por falta de ar e James aproveitou para tirar a blusa de Jonas o fazendo sentar na cama, ficando em seu colo, mas logo se levantou e Jonas o ajudou a tirar a dele, jogando para longe, o olhar deles se encontraram novamente naquela noite, a respiração de ambos estava frenética e seus corações a mil, Jonas se colocou de pé também e levou a sua mão em direção a nuca de James, o puxando para mais perto e selando os seus lábios em um beijo calmo desta vez, James passou a sua mão indo em direção a cintura de Jonas logo o puxou para mais perto juntando seus corpos, ele se virou de costas para cama e sentou-se nela ainda beijando o garoto e o trazendo para o seu colo, ele se direcionou para o pescoço de Jonas dando leves chupões e mordidas fazendo com que o garoto em seu colo se estremeça, soltando um gemido baixo.
Jonas começou a se movimentar no colo de James pois o mesmo estava com a cabeça enfiando em seu pescoço o fazendo ficar muito excitado.
James: se você não parar de rebolar em cima do meu pau, irei te foder agora mesmo -sussurrou no pé do ouvido fazendo com que Jonas se surpreendeu-se com tal afirmação, mas deu um sorriso de lado
Jonas: quem disse que você que é o top aqui -ele sabia que estava cutucando a onça com a vara curta mas não podia perder a oportunidade de tirar James do sério 
James imediatamente apertou a sua cintura e Jonas arqueou a cabeça para trás, soltando outro gemido mas desta vez um pouco mais alto. James levou a sua mão até a calça de Jonas sentindo o volume dele e logo depois começou a tirar a calça, ele não obteve dificuldade pois Jonas estava com uma calça de moletom e começou a masturbar o garoto que estava em seu colo, ele começou com movimentos leves de subir e descer, ele levou seu olhar para Jonas e o viu mordiscando a sua própria boca segurando gemidos, logo James acelerou um pouco os movimentos, Jonas agarrou o seu braço o apertando e soltando um gemido baixo de prazer, James ficou mais excitado ainda com tal ato mas decidiu provocá-lo, Jonas soltou um grunhido de raiva após James parar de masturbar ele e se colocando em cima dele
Janes: calma aí apressado -ele deu um selinho em Jonas e começou a descer ficando frente a frente ao pau de Jonas, ele olhou para cima vendo que ele escondia entre suas mãos. James abocanhou o pênis de Jonas e começou a ir cada vez mais rápido e fundo, o pênis de Jonas não estava totalmente inteiro na boca de James então ele pressionou mais para baixo engasgado
Jonas: caralho, isso.. aw Jaee.. -Jonas gemia cada vez que James ia mais fundo se sentindo cada vez mais com tesão,
James se apressou e começou a passar a língua pela gabeça do pau de Jonas que tampou sua boca com a própria mão para abafar os gemidos.
Logo James para e sobe selando os seus lábios com os de Jonas e deitando na cama por cima dele.
James: ei, você..tem certeza que quer continuar tipo..nós nunca..passamos daqui e.. -Jonas o calou juntando os seus lábios e desceu sua mão até a calça de James a tirando
Jonas: sério que nessa altura do campeonato tu está me perguntando se eu realmente quero isso? Porra me fode logo -Jonas mal terminou a frase e James foi com tudo pra cima dele, os dois queria aquilo e estavam muito excitados o que tornou tudo mais fácil mesmo se tratando da primeira vez para ambos.
James finalmente se livrou de sua calça e da de Jonas, ele começou a introduzir um dedo em Jonas enquanto o beijava, e depois acrescentou mais um fazendo o garoto gemer, ele acelerou o ritmo e Jonas o agarrou bem forte ele podia ver q o amigo estava gostando e pressionou outro dedo na entrada dele está hora ele realmente pensou se era realmente a primeira vez de Jonas ou se ele realmente se acostumava fácil, então ele retirou seus dedos se levantou em direção a sua mochila pegou uma camisinha voltou para onde estava colocando e após colocá-la pressionou o seu pau na entrada de Jonas o fazendo arfar, ele sabia que estava doendo afinal era a primeira vez de Jonas então ele decidiu ir devagar e com calma, ele penetrou apenas a cabeça de início esperando Jonas se acostumar e quando ele acostumou James deslizou suas mãos na cintura de Jonas o puxando para perto e colocando mais do seu membro dentro de Jonas, pouco depois ele sentiu o garoto rebolando nele e percebeu que esse era o sinal para ele ir mais e acabou que preenchendo toda a extremidade de Jonas.
Jonas estava sentindo uma dor mas era uma dor gostosa que ele nunca havia sentido antes e ele sentiu que podia de acostumar com ela afinal estava o levando nas alturas, Jonas colocou suas pernas ao redor da cintura de James e então apertava o fazendo ir mais fundo ele sentia seu Interior todo latejando no pau de James, ele estava se sentindo em êxtase aquela era uma sensação que ele nunca tinha sentido mas não queria que acabasse nunca mais, Jonas começou a arranhar as costas de James toda vez que ele colocava o seu membro inteiro dentro dele, o'que fazia James querer ir cada vez mais fundo.
Eles finalmente chegaram no ápice, cansados e todos suados tomaram banho juntos(rolou alguns amassos) e quando voltaram para o quarto deitaram na cama de conchinha e pegaram no sono.

[N/☆]:Alguém aí ama muito escrever os detalhes viu mds
[N/♤]: ETA QUE O CABARÉ ABRIU MAIS CEDO
➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥➥

•Para nos apoiar a trazer mais conteúdo aqui para vocês, deixe uma ☆

•Os capítulos saíram às sextas (somos 3 mas, ainda temos vida e temos falta de criatividade também :D) 

•Nos ajude compartilhando.

•Se tiver algum erro ortográfico, nos desculpe :D

•Muito obrigada por ler até aqui ও

ꔪAtenciosamente: as 3 fanfiqueira

❦ ℕ𝕠𝕤𝕤𝕠 ℙ𝕒𝕥𝕚𝕟𝕙𝕠 ❦  Onde histórias criam vida. Descubra agora