Sakura Haruno não era a garota mais exemplar de sua turma. Até que se esforçava, nos estudos, mas não era a melhor em todas as matérias
A disciplina que mais gostava com certeza era biologia. Gostava muito de estudar bichos (mas se recusava a dissecá-los), além de gostar muito de botânica.
Era boa em química também, coisa que sua amiga Ino odiava. A única química que a loira queria saber era do cabelo, já que era uma loira de farmácia.
Sakura gostava de ajudar a amiga com as colocações, além de reforçar o rosa dos seus cabelos.
Naquela tarde as duas tinham combinado de voltar pra casa juntas, e passar numa farmácia que Yamanaka Ino comprasse descolorante.
— O que você acha de eu pintar as pontas de roxo?
— Acho que ficaria lindo, kura. — Respondeu a Yamanaka. — Mas você não é muito de mudar o visual...
— É, desde que cortei o cabelo só mantenho o rosa...
— Seria ótimo variar, eu apoio.
— olha só que fala, a Ariana Grande do colégio. —A outra fez biquinho. — só no mega hair e cabelo preso.
— Não tenho culpa se o loiro valoriza meus olhos azuis
— Aham, fala isso pra Hinata
— Eu não... deixa ela se esconder naquela franja horrível e afastar os caras
— Ino! — Repreendeu a rosada. — Coitada da garota!
— Mas é verdade, ué. — A loira riu. — Assim sobra mais pra mim.
— Você nem sabe se ela é hetero-
— A garota é bem ligeira...vi ela beijando o Kiba esses dias
— Caramba...
— Falei que ela ligeira e só tem a cara de sonsa.
— Bom pra ela, o Kiba é um fofo.
— Posso saber desde quando você gosta dele?
— Não soube antes porque não gosto, ué. — A outra apertou a alça da mochila enquanto caminhavam. — Só acho ele bem legal, desde quando fizemos o trabalho de biologia...
— Nossa, você teve a oportunidade de conversar com ele e mesmo assim a Hinata saiu na frente.
— Só gosto do Kiba como amigo, ok?
— Amiga, esquece o Sasuke...
— Cmo se fosse fácil assim... — Suspirou,
O uchiha era um amor platônico que ela tinha desde o fundamental. Os olhos misteriosos era uma armadilha perfeita pra curiosa Sakura, que caiu na dele desde a primeira vez que teve chance.
Desde o início ele tinha deixado bem claro que só queria ficar, que não estava pronto pra namorar... mas ainda sim, ela nutria esperanças afinal tinha se apaixonado. Tinha caído naquela armadilha como uma pequena Corsa sedenta na floresta.
— Ele é gostoso sim, mas não é o único no mundo... ainda mais no Japão que 99% são morenos.
Sakura riu. Sua amiga sempre a sabia fazer rir, mesmo em situações constrangedoras.
— É por isso que você não quer ser morena?
— Claro.— Concluiu a outra. — Mas vamos logo, não quero ficar descolorindo o cabelo a noite
— E tem trabalho pra fazer, né, Ino?
— Ah, claro... mais um motivo pra ir. — Pigarreou. — Vem, eu conheço um atalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nove Vidas - Narusaku
FanficNaruto Uzumaki está passando por um período difícil. Com a puberdade, seus poderes despertaram, e ele acaba virando raposa contra sua vontade. Felizmente uma jovem da sua idade o leva pra casa, ainda na forma de raposa, e aquilo foi o suficiente pra...