Faz dois dias desde que minha querida avó tentou nos matar, todos ficaram com os nervos à flor da pele quando Finn tentou um suicídio muito mal elaborado para o meu gosto. Como eu não bebi o champanhe, o feitiço não me ligou ao resto da minha família na verdade Hope também não bebeu então estamos mais tranquilas que o resto, já que só precisam matar um para exterminar toda a família Mikaelson de uma vez.
Tenho quase certeza de que minha família não pensa direito já que obviamente eles não morrem, eu e Hope existimos e isso não aconteceria se meu pai morresse agora. Bom isso não vem ao caso agora, não depois que a porta da frente se abre e Finn e jogado no chão por Rebeka e meu pai.
Nunca conheci o Finn, ele morreu quando eu era muito nova, claro não antes de tentar matar Hope e eu, mas não acho que ele seja mal, só é mal amado por todos a sua volta incluindo os irmãos, não sei o que eu faria se Hope me tratasse igual meu pai o tratava.
– Tio Finn, como está? _ digo alegre, mas ele revira os olhos e eu talvez entenda o porquê meu pai nunca o tirava do caixão, ele é muito chato
– Fui sequestrado, o que acha? _ ele responde levantando do chão e tirando a poeira da roupa
– Tenho certeza de que vai mudar de ideia quando ver o presente que te trouxe_ meu pai diz apontando para a escada mostrando uma mulher ruiva, ela é bonita, mas o que atrai a atenção com certeza são seus cabelos vermelhos sangue
– Finn _ ela diz com um sorriso no rosto correndo para descer as escadas aparentemente feliz
Os olhos dela estava brilhando de felicidade e os dele não estavam atrás, isso me fez lembrar de Luke. Quando o conheci ele estava ferido, fraco e sem ninguém para ajudá-lo e lá estava eu, o ajudando a passar por um inferno e agora estou fazendo-o passar por um inferno.
Meu coração pesa só de pensar que magoei meu melhor amigo, não sei como consertar e só queria voltar para casa, mas do que adiantaria? Sou uma órfã, meus pais já se foram e não quero ser um fardo para a minha família, eles já têm seus próprios problemas e Tia Freya tem o pequeno Nick para se preocupar.
– Hannah docinho, está tudo bem? _ não havia percebido que está encarando a escada até meu pai chamar a minha atenção
– Acho que magoei o Luke _ digo triste e na mesma hora ele me abraça
Meu pai já fez coisas horríveis e condenáveis ao longo dos seus mil anos de existência, mas uma coisa que eu tenho certeza de que ele fez bem foi ser pai, ele é uma pessoa terrível na visão das pessoas fora da família e até mesmo na visão da minha família, mas ele é o melhor pai que eu poderia ter e queria que as pessoas vissem o que eu via nele. Klaus Mikaelson é o herói da minha história, mesmo sendo o vilão da história de muitas pessoas.
– A querida, quer falar sobre? Ou eu posso matá-lo _ diz meu pai ainda me abraçando forte e eu ri
– Por favor, sem assassinatos _ digo rindo, mas sei que ele estava brincando, acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dobra no Tempo
VampireComo sempre a vida de um Mikaelson nunca foi fácil e com Hannah não seria diferente, irmã gêmea de Hope Mikaelson a primogênita da nova geração e filha de um dos maiores assassinos de todos os tempos. Hannah é segundos mais nova que a irmã mas não d...