Continuação
Tae- yu não fale com ele assim porque você não o conhece
Yu-nao precisa conhece pra vê a puta que ele e
Hobi-cala a boca beta idiota
Yu- tae você vai deixar isso
Tae- tô nem aí😌
Suga- toma na cara cobra💅
Yu- fica quieta aí putinha
Suga- melhor puta do que uma oferecida que nem você ridícula 🙄
Yu- idiota você vai ver
Suga- pra sua opinião eu já estou vendo
Yu-🤬*yu sai*
Hobi- vamos entra yoongi
Suga- vamos😁
Nós entramos e eu fiquei de queixo caído a casa e linda"pensamento yoongi
Tae- vou te leva para o quarto tome banho e venha jantar, está bem pequeno?
Suga- sim taetae "eu subir e fui para o banheiro "
Tae on
Hobi- até parece um anjo de novo né taehy ?
Tae- sim meu bem ele e fofo mais sempre na defensiva "fiz forma de defensiva"
Hobi- kkkkkk meu santo jimin você não bate bem mesmo , vamos tomar banho aqui no banheiro de baixo mesmo amor?
Tae- sim Hobi
Autora-com yoongi
(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)(-_-;)
Fica pra próxima preciso descansar