episode - 1 { ^ Cap curto ^ }

177 24 7
                                    

(TW:Atenção,este capítulo poderá ter citações e tentativas de su1c1d1o que pode dar gatilho para algumas pessoas,se você tem gatilho com este tipo de conteúdo recomendo pular para o próximo capítulo)

Todos os olhares iam para ela e sua melhor amiga, milhares de pessoas gritando seus nomes enquanto levantavam "bastões" de luz para cima,aquela noite estava maravilhosa e perfeita para as duas idols em cima do palco enquanto o show estava prestes a acabar,naomi e ai fazem um coração com a mão e as cortinas se fecham...

Todos estavam aplaudindo a todas elas, mais parecia que naomi não estava tão feliz assim..aquele sentimento tão infeliz de inferioridade..

Todas elas foram bem neste show..menos você. - Naomi pensa consigo mesma sobre isto, então ela rapidamente decide algo..

Estou super cansada.. - A voz de uma das idols percorre sobre o camarim

Trabalhamos duro neste show mais conseguimos! - Fala a voz de ai animada enquanto olha para sua melhor amiga

Ei! Naomi! - A de cabelos roxos chama a sua atenção - Você também foi ótima!

Ai,sendo sua melhor amiga sabia de seus problemas de insegurança e comparação com as outras pessoas, assim ela se tornou algum tipo de terapeuta amiga para você.

Desde que você foi diagnosticada com depressão você começou a ficar mais triste ao longos dos shows que você e suas amigas estão fazendo,mais triste..mais e mais..

Até 5 dias depois.

Logo Naomi sorriu com a fala de sua amiga que a retribuiu com um sorriso protetor em sua face.

Logo todas as outras idols estavam indo para suas devidas casas,apenas Ai e Naomi ficaram no camarim planejando o próximo show.

Quando o assunto dos shows acabaram um silêncio um pouco constrangedor estava no ar, Nenhuma das duas puxava assunto, até Naomi quebrar o silêncio.

Ai,como será a próxima vida? - Você pergunta e Ai logo olha para você

A proxima vida?... - Ai diz e olha para a sua mesa que ficava ao lado da dela - eu espero ser uma vida melhor... - A mesma responde - Onde possamos ser quem nós queremos ser... - Ai responde e se senta ao seu lado

Eu quero morrer depois de você,vai que na próxima vida eu sou sua filha! - Naomi diz na brincadeira e Ai empurra de leve

Eu que quero! - Ai diz e logo vocês começam uma guerra de travesseiros

Naomi..qual nome você queria ter? - Ai pergunta para sua amiga e ambas param a brincadeira

Hum...Pandora? - A garota de cabelos loiros responde a de cabelos roxos

Se minha filha for menina se chamará Pandora! - Ambas riem um pouco e voltam a brincadeira

. . .Dias depois. . .

Tivemos a pior notícia de todas,a nossa querida idol chamada naomi foi encontrada pendurada em uma corda já sem vida,nossos policiais afirmam que a garota se suicídio a uma crise de ansiedade,por favor se você for sensível coloque outro canal, colocaremos imagens da idol já morta. - O jornal dizia enquanto colocava as imagens de sua melhor amiga morta.


A psicóloga da idol diz que ela sofria de depressão e crises de ansiedade, já não aguentando mais está vida escondida que ela tinha dos fãs ela tira a própria vida,assim deixando uma carta para todos os seus fãs e ente-queridos.

"Bem,por onde eu posso começar minhas estrelas? está não e culpa de vocês e nem de ninguém,e a minha,se eu tivesse explicado oque estava acontecendo comigo eu poderia não ter feito isto,fui fraca com isso tudo e decidi esconder de vocês

Ai,amiga,poderia cuidar de tudo na minha casa por favor?se não quiser tudo bem, não quero lhe força-la a nada que não queria

E para todas as pessoas da minha família, não fiquem de luto por terem me perdido,fiquem pensando que eu sempre estarei com vocês em algum lugar."

E com estas tristes notícias o jornal acaba.

idol famosa.. - Oshi no koOnde histórias criam vida. Descubra agora