um dia com você

11 0 0
                                    

"Trimm" a campainha toca, desço pra vê quem é, certifico quem é no olho mágico e vejo que é Hector que estava do lado de fora, abro a porta com um grande sorriso, ele foi como um príncipe pra mim desde a partida do meu irmão, tem sido meu melhor amigo.....

Hector_ que demoraa!_ faz cara de cachorro abandonado.

Elisa_ não exagera, o que faz aqui tão cedo?_ coloco mão no quadril e o em caro séria.

Hector_ tão amargurada, nem parece ter 16 anos, parece uma velhinha hahaha_ rir da própria piada.

Elisa_ e você nem parece ter 20 anos, parece uma criança de 5 aninhos_ falo debochando.

Hector_ nossa_ fala meio magoado_ Só vim te levar pra ir no parque comer um cachorro quente.

Elisa_ e quem disse que eu quero ir?_ falo sem paciência, provavelmente ele vai com a Brenda a ex do meu irmão não a suporto, o jeito que ela superou meu irmão e logo foi dar em cima do melhor amigo dele aff cobra_ ela vai?.

Hector_ você não quer ir por causa da Brenda?, qual é Elisa ela era namorada do seu irmão, ela também sofre.

Elisa_ sofre muito coitadinha_ fala com muito sarcasmo.

Hector_ vamos é importante, você sabe que vou embora na próxima semana...

Quando ele fala isso meu coração aperta, por fim ele também vai me deixar como vou superar isso ainda não sei...

Elisa_ ta bom, ta bom vou me arrumar me da 10 minutos_ ele fica na varanda quando subo para meu quarto me arrumar.

Deixa me vê, coloco algo simples, um vestido azul turquesa e uma rasteirinha branca. Desço e avisto ele olhando pro céu parecia estar perdido em devaneios .

Elisa_ estou pronta meu nobre Senhor_ falo fazendo um reverencia, enquanto ele rir.

Hector_linda como sempre bela dama_ fala enquanto estende sua mão para mim.

Pego sua mão e andamos até o local, e para minha surpresa Brenda não estava

Elisa_ ela não vem?.

Hector_ Não_ um sorriso forma em seu rosto quase perfeito_ não queria estragar esse momento....

Elisa_ esse momento?_ pergunto confusa.

Hector_ sim, eu sei o quanto você fica mal com ela por perto então não quis estragar seu lindo sorriso.

Elisa_ Hector obrigada_ sorriu é quase inevitável não sorrir

A gente vai em direção a barraquinha de cachorro quente, e se passa horas de conversas e risos, é como só existissem so apenas eles dois ali.

Elisa_ vou sentir sua falta_ falo olhando pro chão em um tom triste.

Hector_ eu também vou sentir sua falta, mas não se preocupe eu vou voltar é só eu me formar eu prometo_ ele fala com firmeza.

Elisa_ promessas são dividas, vou te esperar_ falo com sorriso leve_ você tem sido a melhor pessoa para mim, me afastar de você ta sendo um grande castigo...

Hector_ Elisa eu sei que a vida não tem sido fácil pra você, mas você nunca vai me perder, você minha irmãzinha_ abraça Elisa e faz um carinho em sua cabeça

Suas palavras me causa inquietações as quais não consigo entender...
Depois disso ele me leva de volta pra casa, minha mãe estar em casa me esperando ela tinha acabado de chegar de uma viagem de negócio, e convida Hector pra jantar com nós e anuncia que estava namorando e iria se casar em breve, eu e Hector ficamos surpreso, Hector feliz porém eu não gostei nada da ideia, ISSO ERA LOUCURA.

CONTINUA .......

Meu Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora