meu ponto seguro

10 0 0
                                    

O clima de-repente fica pesado mal se da para respirar, eu avalio a Sra. Carmem, "minha mãe", ela não parecia estar apaixonada parecia um compromisso de negócios, por isso não gosto nada disso, casar por conveniência é burrice.

Carmem_ Elisa tô falando com você_ fala olhando pro seu prato.

Isso me tira de meus pensamentos, ultimamente tenho muitas transe dessas_ mãe não creio que seja boa ideia, casamento coisa séria!

Carmem_ eu sei Elisa, mas você nem conhece ele pra falar que não gosta!

Elisa_ e quem seria o homem de sorte mamãe!?_ reviro os olhos irritada.

Carmem_ É o Joshua, pai da Brenda, ele é um empresário de prestígio aqui da cidade, casar com ele será um bom investimento na empresa!_ fala com entusiasmo.

Elisa_ quee!, mãe a senhora ta se escutando!? Vai casar por interesse, e ainda vai me fazer virar meia-irmã daquela serpentina_ falo em tom elevado.

Hector_ Elisa se acalma, se sua mãe quer se casar ela tem seus motivos então apoie ela_ fala como um mediador.

Carmem_ obrigada filho, Elisa vai entender uma hora o outra.

Elisa_ quer saber ninguém me escuta mesmo, faça o que quiser, depois não chore amargamente!

Me levanto da mesa e corro para meu quarto, deixando minha mãe irritada e Hector com cara de tacho, me tranco la dentro e desabo em choro.

Na sala de jantar

Carmem_ desculpe por isso, não sei o que deu nela_ *urf* suspira.

Hector_ tudo bem senhora, mas tenta intender ela não superou o que aconteceu ainda é difícil para ela seguir em frente, imagina ter uma nova família.

Carmem_ mas ela também deviria me entender, não posso levar os negócios da família sozinha, preciso de ajuda.

Hector_ eu sei, mas der um tempo a ela, err... Posso ir falar com ela?_ fala meio sem jeito.

Carmem_ pode sim, pode ir lá.

* toc, toc*

Elisa_ vai embora!_ falo em soluços.

Hector_ tem certeza?, por favor abre.

Ao ouvir que era Hector me levanto e enxugo as lágrimas, e abro a porta rapidamente.

Elisa_ entra....

Me jogo na cama sem olhar no seu rosto.
Hector se senta na cama e me observa.

Hector_ ei olha pra mim.

Elisa_ não, por que ela ta fazendo isso?

Hector_ porque é preciso pequena, sua mãe precisa de ajuda.

Elisa_ mas tem que ser justamente daquela família?.

Hector_ ei não deixe suas indiferenças com a Brenda atrapalhar a sua felicidade e de sua mãe.

Elisa_ Hector não é isso, é que sinto que tem muito mais não sei explicar_ falo pensativa.

Hector_ você tem medo que sua mãe esqueça eles né_ fala enquanto me abraça.

Coloco minha cabeça sobre seu peito, ali me sinto segura....

Elisa_ é que primeiro foi meu pai depois meu irmão, é que eu n quero perder mais ninguém, eu sinto medo....

Hector_ não precisa ter medo eu sempre vou estar por perto, pra te ajudar.

Mesmo que eu saiba que é mentira, mas naquele momento eu precisava ouvir aquilo, então a fundo meu rosto em seu peito consigo ouvir seu coração batendo, era como uma batida de uma música estranha para mim mas que eu adorava ouvir, eu tão adormeci em seus braços me sentindo segura, meu príncipe me fazia me sentir assim.

*Nhank* a porta se abre em uma pequena brecha a mãe de Elisa vê aquela cena, Elisa e Hector abraçados, naquele momento ela pensa que eles poderiam estar tendo um caso e que iria conversar com ele, pós Hector já era de maior e Elisa era uma criança ainda, ia pedir o afastamento deles mesmo que ela gostasse dele como filho não ia permitir esse ato entre eles....

Continua......

Meu Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora