Epílogo: Cadeira de balanço na varanda

199 26 11
                                    

Notinhas do Ale: Sabe quando vc começa uma fic e ai vem ideia pra terminar uma fic que parecia terminada? Pois bem, veio essa ideia. É um extra que a gente pensou, PQ NÃO? Eu quero dedicar esse capitulo pra duas pessoinhas. A primeira é a Bia. Ela amaria ter participado disso aqui, mas não deu, porém ela continua especial. E a segunda é a Clau, que foi graças ao comentário dela que a ideia veio.Notinhas da Emys:Então, olha só quem voltou com um surto criativo na madrugada hein... kkkk Nada de novo sob o sol. A gente se divertiu muito dando mais história pra essa grande familia versão heróis e eu espero que vocês gostem. Boa leitura!

________________________________________

Quarenta anos é muito tempo? Era isso que Lena talvez se perguntasse quando olhava de manhã no espelho e via seus cabelos grisalhos. Já faziam quarenta anos que estava com Kara.

Quarenta anos desde o primeiro beijo. As rugas começavam a tomar conta de suas feições. Agora, passado da marca de seus sessenta e cinco anos, ela sabia que ficariam cada vez mais comuns, mesmo com sua magia.

Ela sorriu para si mesma. Quatro décadas ao lado da mulher da sua vida, com uma família barulhenta e enorme. Seriam ótimas bodas aquela. Em breve, todos chegariam.

— Está pronta? — Uma loira, ainda nem tão marcada pela idade, mas com cabelos grisalhos estava ao seu lado. O rosto sonolento e os cabelos bagunçados estavam ali, como em tantas manhãs. Kara continuava linda, notou Lena.

— Eu estou quase — Sorriu, vendo a esposa pegar sua escova e iniciar sua higiene matinal. Era tão natural, cada uma em sua pia, no espaçoso banheiro, se arrumava em meio a bagunça de seus produtos agora divididos.

— Contratou o buffet ou pretende cozinhar? — Kara esperava que Lena tivesse escolhido deixar que outros fizessem o almoço, pois odiava vê-la exausta de cozinhar para a barulhenta família que tinham.

— Lori não deixou eu nem chegar perto dos planos dela — Riu, pensando na filha — Ela e Liam estão cheios de segredos, mas vão trazer os meninos para ficar aqui, até a hora da festa.

— Sara e Ava me mandaram uma mensagem, estão chegando — Contou, dando uma leve bufada.

— Por isso que está se aprontando mais cedo? Ultimamente, você não tem ligado de os pequenos virem deitar com você um pouco mais — Lena sabia que os anos estavam passando para a esposa também. O sol poderia lhe dar energia, mas nem mesmo a Supergirl era eterna. O tempo passava para todos, afinal.

— Sam e Andrea também vem aí, pelo que ouvi você falando com elas no telefone. Em breve, teremos uma casa agitada enquanto nossos filhos cuidam da nossa festa de Bodas — Lena apenas riu, claro que a esposa havia escutado tudo.

— Vai ser uma bonita festa — deu um beijo no rosto da esposa e saiu do banheiro, deixando Kara terminar de se aprontar — Vou fazer seu café — Kara sorria, Lena tinha certeza. A esposa amava suas panquecas.

{...}

— Vovó, o que é "Bodas"? — Um garotinho de olhos castanhos claro, assim como a cor de seus cabelos perguntava para suas duas avós, curioso.

Quando Josh passou na casa das sogras rapidamente para deixar os filhos sob seus cuidados, eles ainda pegaram a mesa de café da manhã posta. O que levou Lena a preparar mais uma rodada de panquecas com gotas de chocolate. Não importa o quanto Lori a repreendesse por mimar os netos, ela estava convicta de que essa era sua função como avó e não abria mão de seus direitos. Era uma briga perdida para sua filha.

Depois de satisfazer sem culpa os desejos de Logan, Oliver, Olívia e Eliza, elas pensaram que o seu pequeno grupo de pestinhas ia querer passar o resto da manhã brincando no playground que as avós tinham montado para eles no quintal da sua casa de praia. Mas para sua surpresa, os quatro estavam sentados ao redor delas na varanda, esperando pela resposta da pergunta de Logan, enquanto elas se acomodavam na cadeira de balanço.

Uma salsa e alguns beijos - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora