O som de Kali Uchis estourava no quarto de Seungmin, as vantagens de morar sozinho eram essas, escutar música sozinho e poder cantar até a garganta gritar socorro e a vontade de largar tudo e virar cantor aparecer. Outra vantagem é que poderia passar vergonha sozinho, ninguém veria - assim a gente espera, pai nosso que estais nos céus -, chorar sozinho ao som de Kali Uchis e dar cambalhotas no sofá como se fosse a Kali Uchis. Seungmin estava pela primeira vez indo para uma rodada de carros ilegal e estava se sentindo tão adulto e foda, é muito bom fazer coisas fora da rotina - só a vida de Seungmin mesmo, porque eu nunca fui em uma corrida de carros ilegal.
Seungmin toda hora se olhava no espelho e se perguntava se não estava arrumado demais, pesquisou no Google e viu que esse pessoal sempre vai bem maneiro, mas o conceito de maneiro para Seungmin é um tênis de 3 mil reais e um boné de 10 mil reais, ele era patricinha de um modo diferente, respeito por favor.
— Foda–se.
Disse para si mesmo e iria daquele jeito, amava chamar atenção, porque Deus fez ele assim, dono de si mesmo, ele deixa a fé guiar porque sabe que um dia ele chega lá, é duro mas é com carinho. Mamãe Iza sabe do que diz. Seungmin pegou sua bolsa e fechou a casa, saindo com seu carro e indo para o local onde Minho lhe passou o endereço, ficava em um lugar bem longe dos grandes prédios de Seul e era bem esquisito, estava cogitando que a qualquer momento um palhoça assassino iria pular no meio da estrada e lhe assustar, mas ele estava pensando em apenas atropelar o cara caso isso acontecesse, segurança em primeiro lugar!
Seungmin chegou ao local e não sabia nem aonde estacionar, apenas deixou o carro em um canto e trancou o mesmo, pegando o cartão vip, ai papai, era bom demais ser irmão de Lee Minho, Minho era um dos segundos melhores corredores da pista e Deus e Minho que lhe perdoe, mas nunca havia visto o irmão correr, estava sendo sua primeira vez vendo o irmão e sabia que ele iria ganhar, porque gente foda faz assim!
Seungmin simplesmente não tinha tempo para vir as corridas, a faculdade sugava cada centímetro e milésimo de Seungmin e ele sentia que a qualquer momento iria aumentar o salário de um psicólogo porque não aguentava mais esse pecado de cada dia. Entregou o cartão para o homem alto e de terno, que abriu a grade para Seungmin, este que sorriu e levantou os ombros, orgulhoso por ter o sobrenome Lee no nome. Admitia que estava encantado, uma música alta dava para ser escutada e alguns carros estavam sendo consertados, o som de pneu arrastado no chão e o cheiro lhe fazia querer vomitar mas tudo bem, tudo se tem uma primeira vez, amém!
Tentou encontrar Minho mas não sabia nem para onde ir, tudo ali era grande demais, viu algumas barracas e percebeu que era as barracas para cada corredor, foi vendo os nomes nas plaquinhas e acabou lendo sobre um tal de "Bang Chan", Seungmin prestou atenção em um grupo de amigos ao seu lado, falando sobre esse homem.
— Eu gosto dele, acho ele tão lindo! Faria de tudo pra ficar com ele, deixaria ele até me pisar. — a menina sorriu boba.
Seungmin arregalou os olhos e segurou a risada, gente feia se humilha sempre pra qualquer um, deixava passar porque já foi assim também, odiava seu passado sombrio e horroroso, mas igual os jovens dizem, o glow up veio e veio macetando com força.
— Odeio ele, ele se acha demais oxi, tem muitos corredores aqui que mereciam ter mais reconhecimento! Tipo o Hyunjin! — um garoto do grupo disse.
— Verdade, Bang Chan é amostrado e cheio de si, nham, não tem quem aguente uma bomba daquelas. - a menina ruiva disse, enquanto uma discussão começava ali.
Seungmin apenas revirou os olhos, aquela briga era tipo quando ele era adolescente e ficava brigando sobre kpop e apontando que seu grupo era melhor que fulano e pipipi e popopo, ai mores tanta coisa pra fazer né? Vamos acordar! Seungmin continuou caminhando e acabou vendo o nome de "Hyunjin" na plaquinha, logo achou a de Minho, dando graças a Deus, esperava que houvesse muito rango e comida aí dentro porque se tem rango tem felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖽𝗋𝗂𝗏𝖾 𝗆𝖾 𝗍𝗈 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝗈𝗈𝗇 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
ActionBang Chan era conhecido como um dos melhores pilotos da pista, em uma avenida onde os carros corriam de forma ileal e a adrenalina da polícia poder aparecer a qualquer hora fazia com que mais pessoas fossem até o local ver as corridas, as pessoas am...