Acordar e não fazer uma Skin care é o de menos, mas não escovar os dentes? Que bafo de ogro era aquele de Minho?
— Inaceitável! Um cara tão bonito como você e não escova os dentes! — Seungmin descia as escadas incrédulo, enquanto o irmão fingia nem lhe escutar. — Lee Minho!
— Ai que horror, vou te dar um beijo e falar contigo e você fica assim? — Minho murmurou, enquanto tentava cheirar o próprio bafo, fazendo uma cara pensativa.
— É por isso que você não consegue namorar o Jisung. — Seungmin tossiu após jogar a indireta, vendo o irmão se virar para lhe olhar.
Minho tinha uma cara de quem não estava acreditando em uma barbaridade daquela, ele pegou o jarro em cima da bancada e deu índice que ia tacar em Seungmin, o menino gritou e saiu correndo para o seu quarto. Ele fecheu a porta e bocejou, seu irmão sempre foi um Bi totalmente assumido, lembra até hoje do primeiro namorado de Minho, Inka, ele era muito chato, ele era uma versão do Seungmin só que uma patricinha muito, muito chata, tipo Angeline Joelie, Paris Hilton.
— Paris Hilton sou eu, aquela praga não chega aos pés da madame, chama! — O menino falou consigo mesmo, enquanto terminava de escovar os dentes.
Seungmin terminou sua sagrada rotina matinal, ajeitou os fios brilhosos e brilhosos de lindeza porque de oleosidade não era, gente que se cuida é gente bonita e chique. O garoto iria comer algo e se preparar para ir correr no parque. — Eu realmente odeio pessoas que não procrastinam.
Seungmin desceu as escadas enquanto colocava seus fones, seu irmão estava na sentado no sofá vendo uma reprise de jogo do Real Madrid, enquanto Seungmin apenas pegava uma maça para comer e uns cookies, se ele bebesse café e fosse correr era capaz dele ter uma diarreia.
— Vai pra onde? — Minho questionou ao ver o irmão pronto pra sair da casa.
— Caminhar, oxi, mais o que seria? — Seungmin respondeu, dando mais uma mordida na maçã.
— Sei lá... Ver Bang Chan. — Minho disse como quem não queria nada.
Seungmin arregalou os olhos e tossiu, a maçã desceu arrastando por sua garganta.
— ME RESPEITA!
Minho olhou de olhos cerrados para o garoto, enquanto sua cara dizia "quero explicações agora e porque você estava sussurrando com aquele macho bonzudo?"
Seungmin bocejou e apenas deu de ombros, ele olhou uma última vez para o irmão e falou:
— Enquanto você toma conta da minha vida deveria tá tomando conta do seu namorado Jisung! Vai torar o cu dele logo e para de timidez!
Seungmin gritou quando Minho jogou duas chinelas em sua direção, errando na mira e fazendo Seungmin correr para fora da casa, ele fechou a porta e ajeitou os cabelos, eufórico, seu irmão era psicopata demais as vezes, tinha vezes que Seungmin tinha até medo de dormir porque na cabeça dele seu irmão rasgaria seus photocards.
Sim isso é ser psicopata em um nível completamente doido.
—Another day, another slay.
Seungmin ligou sua música, antes de tudo, tirou uma foto de si mesmo e postou nos seus storys, sorrindo e guardando o celular, começando a correr pela vizinhança. Sabe, vida de fitnes não é fácil, se você quer ter um bundão igual o de Seungmin precisa fazer no mínimo 50 agachamentos, as coxas? 50 também porque agachar ajuda.
Seungmin ama ter uma vida assim, poucas pessoas entendem, mas o Kim é o menino mimado em pessoa, talvez culpa dos seus pais, um pouco de Minho... Mas agora já era quem tentasse refazer isso seria impossível, aquela já era a personalidade do garoto e seria assim até que alguém realmente conseguisse lhe... Domar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖽𝗋𝗂𝗏𝖾 𝗆𝖾 𝗍𝗈 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝗈𝗈𝗇 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
AçãoBang Chan era conhecido como um dos melhores pilotos da pista, em uma avenida onde os carros corriam de forma ileal e a adrenalina da polícia poder aparecer a qualquer hora fazia com que mais pessoas fossem até o local ver as corridas, as pessoas am...