capítulo 2

8 1 0
                                    

𝔢𝔲 𝔢 𝔢𝔩𝔞...

saímos com o carro e pra ser sincera, estou quase me jogando pela janela a ideia de estar presa com ela aqui dentro me deixa louca e ao mesmo tempo em pânico.
_ me ouviu? porque logo a mim?. estava tão perdida em meus pensamentos que não ouvi ela falar comigo.
_ queria muito poder explicar , mas não consigo, você.. quando olho para você sinto algo que não sei explicar mas também a melhor sensação que já senti, junto com um desejo enorme que me consome. digo olhando para frente, não vou olhar pra ela porque sei que estar olhando pra me.
_ por ninguém? eu lembro quando falava de sua professora. diz e olho pra ela rapidamente
_ ali não chega nem a ser um desejo, falava por falar porque achava ela bonita, hoje não a vejo mais desta forma.
_ porque eu? pergunta mais uma vez, e tô quase fugindo daqui, mas uma parte de mim não quer sair do carro de jeito nenhum. a rua estar vazia, o céu limpo e um silêncio a agradável a não ser o son que toca baixo no carro.
_ porque você! eu não sei explicar mas estou amando você e tudo que faz só me deixa mais ainda louca. ela não diz nada, mas continua olhando pra me.
_ preciso ir embora, já é tarde e estão me esperando. diz ela seguro seu braço e olho para ela
_ não vai agora. peço me virando
_ você gostou do seu aniversário? confirmo balançando a cabeça e peço um abraço. essa não é a verdadeira intenção. quando vejo a se aproxima toco seu rosto com minhas mãos e a beijo.
PUTAAA QUE PARIUUU sinto meu rosto queimar no mesmo instante e minha pele acender no mesmo instante e a beijo com mais intensidade puxando-a para mais perto de mim. desco a mão que estar em seu rosto para seu pescoço e continou até estar em sua coxa explorando a área, a acariciando de leve e quase explodo quando escuto um suspiro escapando de seus lábios.. ela se afasta e olha para meu rosto.
_ preciso mesmo ir..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eu e ela..Onde histórias criam vida. Descubra agora