Capítulo 1 - Nova vida

30 5 0
                                    

O vento gélido se chocava contra a pele pálida do rapaz de olhos bicolores e a noite trazia a escuridão que cobria com totalidade a floresta úmida. Ele estava de frente a uma imensa árvore, maior do que qualquer outra que já tivesse visto. Ele se aproximou da imensidão da árvore, passando pelas longas raízes expostas acima da terra que cruzavam o chão, até avistar uma fenda, não muito grande, que o levaria para o interior da árvore.

Ele podia ouvir um barulho, um som diferente e a cada passo que dava o som ficava mais forte, como se fosse uma voz sussurrando em seu ouvido o caminho que ele deveria seguir. Sasuke andava devagar, olhando ao redor com cuidado, prestando atenção em cada passo. Se não tivesse visto, jamais acreditaria que estava mesmo no interior de uma árvore, pois o lugar ao redor dele parecia um grande salão sem fim.

Depois de tanto andar, quando menos esperava, ele estava de frente para um homem, que estava sentado em um trono feito pela madeira de uma árvore vermelha, com algumas folhas amarelas. Essa nova árvore tinha linhas douradas de chakra percorrendo seu tronco, quase como desenhos, e algumas iam em direção ao homem desconhecido, que estava de olhos fechados. Ele apresentava uma pele envelhecida e extremamente pálida, vestes negras e cabelos brancos.

Sasuke encarou o desconhecido, mas o que mais chamava a atenção dele era a árvore, que parecia ser o centro do som que ele estava escutando.

O homem abriu os olhos de repente e Sasuke finalmente pôde ver a cor de seus olhos, vermelhos como sangue. Aquele não era outro senão o temível Sharingan. Duas orbes vermelhas-brilhantes. Naquele momento, Sasuke teve certeza de que nunca antes tinha visto olhos tão sérios e assustadores, nem mesmo Orochimaru podia ter um olhar tão cruel.

Ele abriu a boca e dela saiu a frase que aterrorizou o coração do jovem Uchiha:

— Matarei toda a sua família se ousar se meter no meu caminho.

Sasuke o encarou com raiva e o ambiente ao redor dele começou a desaparecer. Com uma última visão dos olhos daquele homem, Sasuke se levantou da cama com a respiração pesada e com o corpo suado.
Desde o dia em que ele foi despertado como o Herdeiro de Indra, suas noites tinham sido todas desse jeito. O mesmo sonho o atormentava durante as noites. A mesma árvore, o mesmo homem e a mesma ameaça.

Ele colocou os pés para fora da cama, se inclinou para frente, pôs as mãos no rosto e depois jogou o cabelo que caía em seu rosto para trás. Nesses três meses que se passaram, o cabelo dele havia crescido um pouco. Pensando sobre o sonho que teve, ele apoiou os antebraços na coxa, ficando com o corpo apoiado ali.

A vida em Aken estava, sem dúvidas, sendo melhor do que vida em Ako, mas algumas coisas ainda incomodavam Sasuke. Esses sonhos era uma delas, a outra era o fato de Sakura estar longe. Há dois meses e meio, Itachi tinha conversado com Sasuke e com Sakura sobre a situação de Sakura e ficou decidido que Itachi acompanharia Sakura de volta para casa.

Em Ako, Itachi conversou com os pais de Sakura e contou sobre a trama de Orochimaru e a coragem de Sakura, também revelou que Sasuke era o irmão desaparecido dele. Evidentemente, os Harunos não ficaram contentes com o que Sakura fez. Pensando nisso, Itachi obrigou Sasuke a ficar em Aken, pois sabia que a presença dele poderia enfurecer ainda mais os Haruno, já que foi por ele que Sakura fez o que fez.

No mesmo dia, Itachi fez uma proposta aos Harunos. Ele pediu a mão de Sakura para seu irmão, mas como a proposta e a história foi contada em particular, os Haruno pediram algum tempo para responder, pois em público eles jamais poderiam ter recusado um pedido vindo dos Uchiha. Itachi se mostrou compreensivo e partiu de Ako com a promessa de que receberia uma resposta em breve.

Os Haruno não se pronunciaram sobre esse assunto novamente, além de terem respondido, em uma das cartas que Itachi mandou, que a filha deles tinha adoecido fortemente e que não poderia sair em público por algum tempo.

Dinastia Carmim: Olhos De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora