➢ 𝑰𝒔𝒂𝒈𝒖𝒊 𝒀𝒐𝒊𝒄𝒉𝒊 𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅

643 38 12
                                    

♡ depois que o constrangimento inicial de estar em um novo relacionamento desaparece e vocês dois ficam confortáveis ​​um com o outro, um relacionamento com isagi seria como namorar seu melhor amigo um pouco estranho com quem você fica às vezes

♡ tipo, eu realmente não vejo isagi sendo de alta manutenção, então eu sinto que um relacionamento com ele definitivamente seria do lado descontraído, mas ainda romântico

♡ O monólogo interno de isagi é tão engraçado e ele definitivamente deixa seus pensamentos saírem para você. faz você rir ao ver seu namorado geralmente amigável com todos ter seus momentos também.

♡Vocês são um daqueles casais que se olham quando alguém está fazendo algo estranho em público #telepatiaconexao <3

♡ mas, isagi é realmente um doce com você. Eu sei que o usuário isagisyoichi pode ser um pouco tendencioso quando diz isso, mas acredite em mim quando digo que isagi é 100% namorado.

♡ acompanha você até a aula sempre que pode. sempre segurando sua mão enquanto ouve atentamente suas reclamações sobre a escola.

♡ Escreve coisas que considera importantes sobre você em uma nota digital intitulada "s/n 💗", para que ele possa se lembrar delas no futuro

♡ isagi está acostumado a conversar com todo tipo de pessoa, então mesmo que você não seja o mais falante, ele consegue se ajustar sem problemas.

♡e ele sempre vai entretê-la sobre qualquer conversa estúpida que você queira ter.

♡ meio básico com nomes . babe, baby, amor

♡ aleatoriamente elogia você / diz essas coisas realmente românticas do nada porque ele não consegue se controlar e muitas vezes deixa escapar as coisas.

♡ "Sim, claro, quando nos casarmos, eu vou-"
" quando nos casarmos?" você pergunta enquanto corta isagi. vocês dois nunca discutiram sobre casamento, mas a ideia de isagi querer passar o resto de sua vida com você é o suficiente para fazer sua cabeça girar.

♡ os olhos de isagi se arregalam quando ele percebe o que disse. maldita seja sua boca que se move mais rápido que sua mente.
engolindo em seco e respirando fundo, isagi diz, "s-sim, quando nos casarmos", afirmando ainda mais sua declaração com um aceno de cabeça, embora um pouco nervoso.

♡ gosta de sentar a cabeça no seu colo e deixar você brincar com o cabelo dele, enquanto vocês dois conversam ou apenas ficam sentados em silêncio.

♡ um bom ouvinte, pessoa perfeita para reclamar sobre qualquer coisa.

♡ ele é muito compreensivo, vai te abraçar se você precisar dele, enxugar suas lágrimas se você estiver chorando, dar conselhos se você precisar, no geral é tão fofo.

♡ também sempre sabe quando você está triste por causa de sua intuição. isagi incentiva você a se abrir com ele, mas no final das contas não o força, apenas permite que você saiba que ele está sempre lá para você <3

♡toma conta de você! incomoda um pouco, faz o possível para garantir que você não esteja fazendo nada estúpido e, se estiver, que alguém responsável (ele) esteja cuidando de você, cuidando de você quando estiver doente, etc.

♡ te dá a jaqueta dele quando você está com frio (ele está esperando para fazer isso a vida inteira mano kkk)

♡ carrega suas coisas, sempre manda mensagens de bom dia e boa noite, no geral tããão bom para você.

♡ mas por mais suave que ele seja para você, isagi tem essa tendência de obter esses jatos aleatórios de confiança, então às vezes ele diz ou faz algo realmente ousado do nada.

♡ tipo, ele vai de repente agarrar sua cintura e puxá-lo para mais perto dele, ou ele vai te beijar do nada. a expressão confusa que repousa em seu rosto para variar sempre o faz sorrir *olhos de coração*

♡em geral, porém, isagi ainda é meio estranho às vezes independentemente e diz ou faz coisas que fazem você pensar "???" e fazê-lo dizer "por que eu fiz isso" ele é tão fofo <333

♡ ele é bastante básico com encontros, geralmente opta por coisas como restaurantes, passeios nos parques, noites de cinema ou coisas assim, mas ainda assim são muito divertidos!

♡ mas, se você quiser fazer algo fora da norma, ele também não se oporia a isso. mas você tem que dizer a ele porque ele não é um leitor de mentes

♡ (tudo bem, mas, uma vez, isagi tentou assistir a um filme de terror com você porque queria fazer aquela coisa de passar o braço em volta de você durante as partes assustadoras, mas ELE acabou ficando com medo)

♡ isagi é do tipo que coloca seu nome com um emoji de coração ou a data em que vocês começaram a namorar na biografia do instagram dele.

♡ é meio colegial, mas você deixa pra lá porque sabe que ele só quer te exibir <3

♡ as sessões de estudo são normais entre vocês dois, mas vocês sempre ficam entediados ou distraídos no meio e começam a assistir youtube ou algo assim.

♡ é canon então se ele te ver vestindo uma camisa grande demais, especialmente uma dele, com shorts, isagi literalmente entrará em curto-circuito na vida real.

♡ ele mantém a mão na sua coxa quando vocês se abraçam naquele dia, traçando padrões em sua pele ou apenas apertando-a de vez em quando.

♡ uma vez, isagi queria que você fizesse aquela tendência no tiktok onde ele senta entre suas coxas e outras coisas, mas ele não tinha ideia de como tocar no assunto kkk
então, isagi apenas assistiu tiktoks na sua frente e esperava que eventualmente você entendesse a dica .

♡ e você conseguiu, graças a sua incrível falta de sutileza. ele nem se importa quando você ri e diz a ele o quão ruim ele é em ser esperto, isagi colocou suas coxas em volta dele, ele ganhou!!!!!!

♡ tira uma foto (ou duas ou três) para saborear o momento.
(mesmo que ele pudesse literalmente pedir para você fazer isso de novo no futuro, mas tanto faz, eu acho)

♡ quando tá namorando o isagi o time vem com ele também
eles estão sempre tirando fotos de isagi para você quando estão saindo sem você, com legendas estúpidas como: "olha como seu namorado está triste sem você"

♡ Isagi nem está triste na foto, ele só está confuso sobre por que eles estão enfiando uma câmera na cara dele
isagi cem por cento tenta fazer com que você corra a milha com ele durante a ginástica kk

______________________________________

Gostaram??? Deixe a estrelinha ai ☆ valeeuu

✨《❥𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐀𝐍𝐎𝐍𝐒  𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐂𝐊❥》✨Onde histórias criam vida. Descubra agora