Jason descansa a bochecha na porcelana fria do banheiro, fechando os olhos contra a náusea. De todas as vezes que Dick esteve fora do planeta, seria agora . Esta é sua segunda semana vomitando todas as manhãs e ele já aprendeu a deixar um copo no banheiro quando sai da patrulha.Ele enxágua a boca e espera um momento para ver se isso trará a náusea de volta. Parece seguro, então ele se levanta com cuidado.
Erro.
"Fodido Dick," Jason engasga no banheiro. "Merda de 'eu só vou embora algumas semanas, de volta em tempo de sobra para o seu filho da puta da próxima bateria' ."
Embora nesse ritmo, ele estará de volta a tempo para a próxima bateria de Jason, porque Jason não terá outra bateria por pelo menos mais sete meses . Dick tem muito tempo, já que o idiota foi descuidado da última vez.
Isso não é totalmente justo, mas Jason não está interessado em ser justo. Quando ele finalmente termina de vomitar todo o nada em seu estômago, ele dá a descarga e vai para a cozinha.
Ele provavelmente deveria contar a alguém , especialmente se Dick não voltar logo. Mas Bruce iria querer tirá-lo da patrulha, inferno, todos eles iriam querer que ele saísse da patrulha. Jason entende o ponto de vista deles, entende , mas... ele não está desistindo do Capuz Vermelho só porque engravidou, ok? Não para sempre, pelo menos, e ele é bom em seu trabalho, então não está correndo tanto risco.
Ele pode ouvir a voz desaprovadora de Bruce em sua mente, dizendo que os homens de Sionis atiraram em você ontem à noite, Jason, o que você estava pensando ?
"Bem, eles erraram ", murmura Jason. “Eu mandei cuidar disso .”
Mas de todos eles, ele sabe a rapidez com que pode ir para o lado e conhece as consequências fatais. E ele não está apenas preocupado consigo mesmo agora, e certamente Dick deveria ter uma palavra a dizer sobre como proteger seu bebê, e Jason sabe o que Dick diria.
Não vale a pena o risco, Jay, com seus grandes olhos azuis estúpidos e sua expressão séria e estúpida. Eca.
Jason com raiva quebra um ovo com muita violência na lateral da frigideira, e o ovo cru derrama sobre o fogão e sua mão. Lágrimas pressionam seus olhos e ele franze a testa para a panela.
É só a porra de um ovo, mas os hormônios de Jason acham que é o fim do mundo. Ele enxuga as lágrimas com raiva e amaldiçoa Dick por ter sumido por tanto tempo.
Se Dick estivesse aqui, ele... bem, tudo bem, ele não estaria cozinhando. Mas ele teria pedido comida ou encontrado uma maneira de convencer Jason a visitar mais a Mansão, talvez até mesmo morar com ele durante a gravidez, e Jason poderia estar comendo uma omelete Alfred agora .
Ele funga com raiva. Dick deveria saber que isso aconteceria e deveria saber que Jason não seria capaz de lidar com isso sozinho. Mas Dick foi embora, e agora Jason tem que contar a Bruce, sozinho , e Jason só quer Dick de volta .
Ele não sabe se o beijaria ou o mataria primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma questão de tempo
RomanceJason descobre que está grávido quando Dick está fora do mundo. Dick não fica feliz quando ele volta. Está história não é de minha autoria ela pertence a Periazhad no cite ao3 estarei apenas traduzindo.