O Rajadão 😭🙌

3 0 0
                                    

(Só toque a música quando eu pedir*)

--------------------------//-----------------------------

Uma semana se passou e Winter havia conversado a semana inteira com Dahyun.

Jihyo estava planejando invadir o morro "me pegue agora" ainda esse mês, pelo o que Dahyun disse. Então, hoje Winter tinha que falar com Karina sobre.

Ela saiu de seu barraco e fez o mesmo caminho de sempre:

Pulou os 7 rios de Mamba preta, pediu ao anão NingNing para passar por sua ponte mágica, e depois fez falsete e gritou que apoia os gays na frente de Rosé do Stray Kids.

"Finalmente esse caral**."

Quando ela entrou no barraco de Karina viu a mulher sentada na cadeira atrás de seu balcão. Winter se aproximou da mesa, pisando no tapete JYP.

Karina deu uma boa olhada nela e bufou.

- O que tu quer? - Ela disse com raiva.

A outra menina apenas suspirou e disse:

- Jihyo tá planejando invadir nosso morro se pá esse mês.

Ela soltou a bomba e Karina parecia não saber o que dizer, ela estava chocada.

Então se recompondo ela respirou e virou para Winter.

- Papo reto: Eu não quero saber como você recebeu essa notícia, porque eu já imagino e eu não vou perguntar, se não eu vou te matar e vou precisar de você para me ajudar na guerra. Agora manda avisar a todos e reúne o máximo de armas, vou reunião os manos dos outros morros para termos reforços.

A outra garota afirmou e se virou.

- Winter.- Ela voltou o olhar para Karina.- Mesmo se tudo der certo, eu ainda não aceitarei sua relação, pelo perigo que ela apresenta ao nosso morro.

Winter afirmou cabisbaixa e se retirou.

-----------//-----------

2 semanas depois Winter falava ainda mais com Dahyun, pedindo que ela estivesse protegida. E a outra dava notícias e atualizações.

Então aparentemente hoje era o dia que tudo aconteceria, e pelo que Dahyun disse, agora era a hora de tomarem cuidado.

15:13

Começou.

Winter, Karina, Sunghoon, NingNing, Ni-Ki, Rose e Ruivinha de Marte estavam na entrada do morro esperando qualquer coisa quando...

Um barulho alto veio, alguém começou a gritar igual uma galinha.

- POPOPOOOOOOOOO.

Então um batalhão apareceu na frente do morro, com Jihyo em cima de um cavalo com tutu.

Silêncio...

Os dois grupos estavam se olhando, Jihyo estava perfurando Dahyun com os olhos.

- Eu vou dar uma chance de vocês me convencerem a não esculachar a cara de cada um.- Jihyo disse com sua Maverick em seu ombro.

Do nada alguém correu até o meio dos grupos e se virou para Jihyo.

Era Sunoo.

Winter vira para Sunghoon que estava chocado.

- Eu sinto muito Jihyo! Não poderei lutar ao seu lado. Você está errada e está proibindo Dahyun de viver como ela bem entende. Não apoio isso!- Jihyo parecia chocada e traída.

- COMO OUSA FAZER ISSO COMIGO?! EU CONFIEI EM VOCE SUNOO!!- Ela virou um pimentão de novo.

Do nada ela apontou uma arma para o coração de Sunoo que ficou travado.

The Favela's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora