Will não sabia quanto tempo ele trabalhava. Os gritos se transformaram em gemidos; o sangue cobriu todos os assistentes de enfermaria da mão aos pés. Ele perdeu a conta do número de feridas que curou, das escoriações que remendou, dos ossos quebrados que recuperou, do sangue que limpou, da ambrosia distribuída. Seus outros irmãos se revezavam em turnos ao seu redor, mas como conselheiro-chefe e o curandeiro mais habilidoso da cabana, Will cerrou os dentes e continuou sem parar.No momento em que ele desmaiou, o sol estava alto no céu - devia ter passado mais de treze horas seguidas. Ele caiu contra uma parede, respirando pesadamente, com o rosto pálido.
"Consolo!" o grito veio da frente da enfermaria. “Di Angelo está aqui! Ele é louco!"
Will xingou. “Austin deveria enviar um corredor se ele acordasse,” ele gemeu, mas se levantou, levou um segundo para se firmar, e então tropeçou em direção à entrada da frente.
“Nico,” ele murmurou, encostado em uma cama para tentar manter a instabilidade fora de sua forma. Nico estreitou os olhos e cruzou os braços, olhando ferozmente.
“Você me chama de idiota,” ele resmungou. "Você precisa de uma pausa. Imediatamente. Agora mesmo. Você não tomou nem um nas últimas trinta horas, Solace, você é estúpido? Kayla me disse que você não está comendo nada além de quadrados de ambrosia a cada várias horas e algumas barras de granola.
"Trinta?" Os olhos de Will se arregalaram e ele respirou fundo. "Porra. Porra. Eu pensei que era apenas treze.
"NÃO!" Nico estalou. “Uma vez que seu próprio poder foi drenado, você começou a usar o meu! Você não percebeu? Você leva muito mais tempo para se cansar; com o vínculo e nossas habilidades aumentadas, você tem quatro vezes o poder que tinha antes!
Will estremeceu, mas Nico o cortou com raiva. “Não comece a ficar toda culpada, Solace, eu precisava que você desviasse um pouco disso de qualquer maneira; isso me manteve regulado - mas você precisa vir dormir. Você não descansou nem por um minuto em dois dias , mesmo depois da batalha - você me carregou para casa, não foi? E depois foi direto para a enfermaria. Não grite comigo por me esforçar demais o tempo todo, seu gigante hipócrita. Venha comigo, agora. Ninguém está morrendo e seus irmãos podem cuidar do resto. Você vai comer alguma coisa e tirar uma soneca de dezesseis horas, ouviu?
"Eu tenho que verificar com Kayla fir..."
“William Andrew Solace, se você não estiver seguindo seu ômega por aquela porta nos próximos cinco segundos, vou fazer Clovis colocá-lo para baixo, está me ouvindo!?” Kayla apontou para a porta. “ Pegue.”
Will fez beicinho. “Eu não sou um cachorro,” ele murmurou, mas seguiu Nico para fora de qualquer maneira. "Tudo bem. Como você está se sentindo?
"Melhor do que você," Nico rosnou. O rosto de Will se contorceu em uma pequena carranca e o corvo cedeu, batendo em seu braço suavemente. “Estou bem,” ele disse suavemente. “Dormi muito. Quando eles disseram que você estava trabalhando, eu só fui ver Quíron – eu estava colocando os campistas caídos para descansar. Os ritos funerários exigiram muito de mim, mas acabou. Eles estão todos em paz; suas almas são livres para encontrar descanso em seus lugares no submundo. Agora cabe ao meu pai.
“Bom trabalho, garoto da morte,” Will suspirou. “Eu não posso acreditar quantos... Eu tinha certeza que alguns deles estavam mortos, mas eles sobreviveram. Ainda bem que criamos esse vínculo. Eu não teria sido capaz de fazer isso sozinho. Deuses, Nico, algumas das coisas que vi... tivemos que impedir que os pequenos ajudassem. Austin e Kayla estão deixando de cuidar deles. Todo o sangue. Membros perdidos, marcas de mordidas enormes, veneno, cortes, ossos quebrados atravessando a pele... Não quero ser um cirurgião de trauma, com certeza.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo novo para precisar (Concluída)
RomanceNico é capaz de muito mais do que seus poderes normais. Infelizmente, para despertar seu verdadeiro potencial, ele precisa de um alfa com poderes que equilibrem os seus, então ele nunca o procurou antes. Mas quando a batalha azeda e os semideuses de...