A festa!

3.4K 213 9
                                    

Continuo chorando quando saímos da jardim. Fomos pra casa de arrumar para a festa, aproveito e conto para minha mãe, ela ficou mega feliz, minha mãe amava o Fábio. Fui me arrumar coloquei um vestido preto e minhas sapatilhas. Fomos para a festa, só tinha gente do colégio. Então Victor vem falar comigo
-Lah! Me ajuda quero namorar com a Megan, mas to com medo de ela não aceitar!
-Calma Victor! Ela te ama, pode ter certeza.
-Será?
-Claro seu bobo!
-Me ajuda, por favor! Não sei como pedir.
-Já sei, vem comigo!
Puxo ele para o palco, na frente de todos. Chamo Fábio pra ir com ele, eu só não vou junto por que tem muita gente.
-Atenção gente! Meu amigo tem algo para falar
-Megan, eu gosto de você desde o primeiro dia que te vi, e aquele dia na casa da Lah, foi maravilhoso só por você estava lá.-ela sobe no palco, ele se ajoelha e fala.
-Você aceita namorar comigo?
-Claro!!- os dois se abraçam e todo mundo começa a aplaudir e a gritar.
Fábio vem em minha direção e me convida para dançar e de repente começa a tocar uma música lenta. Ele me olha e nossos lábios estão muito próximo e nos beijamos.
Victor e Megan estão no bar namorando, são tão fofinhos juntos *-* .
Depois que acaba a festa vamos para casa, abro a porta e tem uma homem na sala conversando com minha mãe, os dois se assustam quando entro.
-Filha precisamos conversar...

---------------------------
*Quem vocês acham que é o homem?
*Me digam o que estão achando
*Fiz dois pedidos de namoro completamente diferentes. Um todo fofo e outro na frente do colégio inteiro. Qual vocês preferem?

Ei! Te amo seu idiota!Onde histórias criam vida. Descubra agora