💜Hinata💜
Eu passei quase a minha vida inteira sendo obcecada por alguém , sim completamente obcecada, aonde ele ia eu ficava observando, eu acordava pensando nele , dormia pensando nele , eu vivia sempre pensando no Naruto, ele foi a razão da minha vida por muito tempo eu vivia para ele e por ele, eu achava ele incrível e perfeito. (eu ainda acho porém é diferente). Nunca tive coragem de falar com ele, sabe? Só eu sei o quanto isso doeu para mim , não conseguir nem falar com a pessoa que você ama é horrível. Porém eu fui observando ele cada vez mais e aí eu percebi que ele nunca iria se interessar por mim... porque estava muito além...ele estava e ainda está completamente apaixonado por Sasuke Uchiha ele nunca iria olhar para mim, e com razão é claro , ele não manda no coração dele, assim , como eu não mando no meu. Como eu nunca percebi antes? É por isso que ele nunca olhou para mim.
O início foi difícil, aceitar que o amor da vida gosta de outra pessoa é bem difícil, mas é claro que a culpa não é dele , ele não manda no coração , com o passar do tempo eu fui superando e me permiti gostar de outras pessoas , foi aí que eu percebi que estava me apaixonando novamente dessa vez por Sakura Haruno... passamos um tempo nisso , eu disse para ela que eu gostava dela com muito custo, mas deu certo , ela disse que também gostava e aí começamos a namorar.
Foi aí que eu entendi o sentimento que o Naruto sente pelo Sasuke e entendi que seria muito injusto se ele ficasse comigo e não com o uchiha, ele fez a escolha certa em ficar com o amor da vida dele , graças a ele eu consegui ir para o meu caminho certo... achei o amor da minha vida, eu jamais trocaria ela. Entendi que passamos por vários momentos complicados, mas eles fazem parte da nossa vida , com eles amadurecemos e entendemos mais as coisas. Obrigada por me ajudar mesmo sem saber Naruto Uzumaki.
💜/•/•\•\💜
•As imagens encontradas nessa fic (como a da capa) não me pertecem, ela é curtinha com pouquíssimas palavras , apenas expressando coisas que eu pensei no momento. Não tenho a intenção de fazer algo "formal" estou apenas escrevendo, obrigada por ler 🤗 deixe sua estrelinha.
🍜🍅Não revisado💜🌺