•2•☆

141 11 7
                                    

•Autora on•

Após um tempo o sinal toca sinalizando o horário do recreio,tomioka se dirigiu a sala dos professores sentou-se em um canto e comeu um pão doce que tinha sobrado do café da manhã,já que Shinobu entregou alguns para o mesmo (vulgo tomioka),tomioka sempre se sentou sozinho,pois ele acha que está a incomodar os outros em sua volta,ele acha que todos odeiam seu jeito meio antissocial,pois ele tem problemas para interagir com os outros ao seu redor,logo ele percebe que alguém entrou na sala,e era sanemi o professor de matemática,que todos sentiam um serto medo,pois ele era um cara muito irritado,sabendo disso tomioka fingiu não ter o visto,pois não queria arrumar problemas com o maior(vulgo sanemi),porém sanemi o percebe e logo fica irritado,pois por algum motivo sanemi não gostava de tomioka,já que ele dizia,que tomioka não falava com os outros porque ele se achava superior aos demais,e logo se afasta do mesmo(tomioka esse vulgo tá ficando muito repetitivo:/ ),tomioka logo percebe o que aconteceu e fica um pouco deprimido,porque o achava um tanto atraente,mais deveria esconder seus pensamentos sobre sanemi,pois ele acharia estranho,e o mesmo não queria isso.

•Autora off•

•Sanemi on•

Sério mesmo que logo ele tinha que tá aqui, por que ele não come em outro lugar?,acho ele me irrita pra caralh(sanemi pensava só tomioka com uma expressão raivosa em sua face) mais se eu olhar direto ele não parece tão idiota assim,ele é bem bonito até,esses olhos como oceano que parece que vão me afogar,esse cabelo escuro como a noite e esses lábios rosados que aparentemente são bem macios AHM?! QUE MERDA EU TO PENSANDO?!,O TOMIOKA?!,E-EU TO GOSTANDO DELE?! JUSTO ELE?!(Sanemi pensava enquanto seu rosto ficava cada vez mais vermelho.
•Sanemi•

•Sanemi off•

•Autora on•

Após um breve momento mais pessoas chegam no local.

Oh tomioka-san oque está fazendo aí sozinho?(Shinobu dizia em um tom meio debochado)
•Shinobu•

Apenas comendo(disse tomioka enquanto terminava o pedaço de pão)
•Tomioka•

Bem,fiquei sabendo de uma fofoca boa, vem aqui pra eu te contar(ela desse num tom animado enquanto chamava o mesmo)
•Shinobu•

Logo tomioka se dirigiu a mesma um pouco interessado na tal fofoca que Shinobu tem a contar a ele.

Fiquei sabendo que a mitsuri e o Obanai estão namorando(ela falou num tom alegre)
•Shinobu•

Sério? Meus parabéns a eles então(tomioka dizia com uma expressão neutra)
•Tomioka•

Sim?!(disse a mesma)
•Shinobu•

Bom já que você já me contou vou voltar ao oque estava fazendo(disse tomioka voltando para o lugar que estava)
•Tomioka•

Pera que ainda não acabou,também fiquei Sabendo que o muichiro e o genya( genya shinazugawa 17 anos) estavam se pegando no terraço, falaram que o muichiro tava beijando ele com tudo como se não ouve-se amanhã (ela falou com uma expressão normal)
•Shinobu•

Caralh#?!,essa criança de hoje em dia só pensa em se comer(tomioka falou meio surpreso)
•Tomioka•

Kkkk verdade,é você tomioka-san tá gostando de alguém e não me contou?(Shinobu questionou)
•Shinobu•

Não,porque?(tomioka disse)
•Tomioka•

Só queria saber mesmo porque parece que sim,só isso(ela exclamou)
•Shinobu•

Como assim parece?não estou compreendendo?(digo o moreno confuso)
•Tomioka•

É que quando eu cheguei aqui você tava comendo o sanemi com os olhos(ela falou enquanto ria)
•Shinobu•

Que clichê {sanegiyuu}Ship~♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora