Esse não é mais um capítulo de uma fanfic, é uma homenagem para uma estrelinha...
"Uma sensação horrível... Tudo aqui tem barulho, mais nenhuma voz, nenhum barulho preenche o silêncio da tristeza. Todos reunidos por um só motivo. O brilho da mãe e do pai já diminuiu... Os corações estão esmagados e a pequena... Aquela menininha que parece uma boneca embaixo do véu, não fez nada para merecer isso. Ver todos esses rostos, tristes, olhos vermelhos, abraços, carinhos e consolos... Nada disso adianta. O olhar da mãe, cada vez mais perde o brilho. Ela já cansou de dar abraços e de agradecer a presença... Ela, está exausta. A pequena, está toda arrumada no seu lindo vestidinho azul com flores brancas. Sua nova "caminha" é branca com dourado e cheio de lindas flores de plástico. Sua mãe tirou um envelope de uma sacolinha, nele havia duas mechas de cabelo da pequena, amarrados num simples fio de barbante. Consigo ver alguns sorrisos, mais nenhum deles é original... Todos estão tentando esconder a tristeza e consolar a pobre mãe de coração quebrantado. Quando vi a pequena com a boquinha inchada, meus olhos estavam cheios de lágrimas. Sua franjinha quase nos olhos, seu vestidinho azul combinando com a pele... E as mãozinhas geladas, mãozinhas pequenas e geladinhas.. sua barriga, não se move, não respira. Seus olhinhos, não se abrem, e seu coração... Não bate mais...
A pequena dorme. Sim, ela dorme. Ela não faleceu, ela não está em outro lugar. Ela está aqui dormindo..
Me aproximei da sala onde a pequena estava deitada. Sua mãe estava com a cadeira do lado da caminha.. lágrimas queriam escorrer, mais já chorou tanto que nem havia mais forças para chorar. Suas unhas roxas deslizando suavemente pelas mãozinhas da pequena.. um toque suave e delicado. Ela puxou o véu levemente, como se quisesse arrancar ele para poder dar um último abraço na pequena.. Ela deslizou as unhas até a franja da pequena. Mexendo para lá e para cá em um movimento suave e tranquilo. Ninguém sabe o que dizer, ninguém quer dizer nada, apenas... Silêncio... É isso o que todos queremos. Ninguém vai fazer silêncio. Por quê? Porque ninguém quer ouvir os sons das lágrimas.. ninguém quer ouvir os lencinhos sendo puxados do pacote, ninguém quer ouvir os soluços, ninguém quer ouvir... O barulho da tristeza. Junto da vida da menina, uma parte da mãe foi embora. É verdade que a mãe pode arrumar outros filhos e ela ainda tem 2... Mais filho, filho a gente não substitui...
Lembro de uma noite em que a pequena estava internada e minha mãe se ofereceu para dormir com ela no hospital. Eu chorei. Chorei pois não queria ficar sem minha mãe naquela noite... Mais a minha mãe conversou comigo e foi ficar com a pequena. Liz, eu sei que não irá ler isto... Mais saiba, que, todos nós te amamos! Você foi forte, vc aguentou tudo isso! E agora? Agora, você merece descansar... Dormir... Silêncio...
Um último carinho da mãe, um último beijinho do irmão e um último olhar do pai..
Não passamos muito tempo juntas, mais eu posso dizer com orgulho que você foi a princesa mais linda que eu conheci. E hoje, é com muita tristeza, mais com um alívio que eu posso te dizer...
Até logo Liz.. até logo"Obrigada pela atenção... Isso é apenas uma "carta aberta" falando sobre essa minha estrelinha...
Obrigada Liz, por ter feito parte da minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stars • Miguel and Mason Thames
Fanfictionoportunidades para Hollywood cada vez mais aumentam, e a jovem S/n não quer perder essas oportunidades! The BlackPhone2 está sendo produzido com vagas abertas!! Não queremos perder isso, muito menos S/n! No meio da sua jornada para conquistar seu so...