Davi Miller

0 0 0
                                    

Desviei o olhar, voltando a fitar a janela. A fina garoa havia se transformado em uma tempestade agora.
Mas me sentia tentada a dar uma espiada pelo retrovisor novamente- quem sabe ter o vislumbre de certo olhos-
Chegamos ao centro e agora eles falavam de uma festa

-Cara você tem ir, vai ser a primeira festa do ano Adam! O time todo tem que estar lá.

-Ja te falei Mille, tenho um compromisso no mesmo horário,mas devo sim chegar a passar por lá

Revirando os olhos Mille da um soquinho no ombro de Adam

-Lisa vai estar lá! E soltou uma risada

Claro que ela vai estar, a lisa cara de lombriga está sempre nessas festas. O sabor de ser filha do prefeito deve ser bem doce.

- Isso é motivo pra eu ir ? - gargalhou- estou fugindo dessa garota.

- Fugindo?! Você parecia bem confortável com ela hoje bem perto de você hoje.

Quando percebi já havia falando. Não controlei minha língua.

Adam olha pra mim por cima do ombro e bufa

-Tem coisas que você não entende Dianna e eu estar com ela não significa que eu queria realmente e só cômodo.

-Parece que está usando ela falando assim.

-Cala a boca Dianna, até parece que você sabe sobre relacionamentos.

Soltando uma risada irônica respondo com grossa o imitando-o para irrita-lo

-Oi meu nome é Adam sou o melhor de todos, só não sei lidar com uma garota de 17 anos e mirar na porcaria do vaso quando mijo.

Uma longa gargalhada soou vinda de Milles.
Olhamos para ele e me arrependi porque ele me olhava com um grande sorriso.

-O que está rindo idiota? -Disse Adam

- Nada cara, só estou adorando a discussão e devo admitir que ela é boa, perdeu feio nessa capitão.

Abro um sorriso de canto.

-O que é isso? Um complô contra mim?

Mille só dá de ombros. Percebo então que já estamos chegando à minha casa,graças a Deus a chuva havia diminuído e conseguiria entrar sem me molhar.

- Milles pode me deixar aqui na esquina mesmo. Vou precisar resolver umas coisas antes de ir pra casa.

Milles olha para Adam e apenas concorda com a cabeça parando o carro. Adam então desce.

-Você leva ela pra mim? Diz movimentando a cabeça em minha direção. Milles concorda com a cabeça.

Olhando para mim ele fala
-Tchau Dina, vou estar em casa assim que puder. Cuidado e não o estresse.

Eu sabia de quem ele falava.
Assenti com a cabeça.

Milles seguiu estão adiante e fiquei surpresa por ele já saber o caminho

-Como sabe onde eu moro?

-Eu já trouxe Adam de algumas festas, ele é a maior maria gasolina que conheço.

-Ele é mesmo, obrigada por me trazer até aqui.

-Sem problemas.

Fui descendo do carro e por um momento acho que esqueci como se andava, ele seguia com os olhos cada movimento do meu corpo.

Repentinamente ele diz
-E você? É Dianna certo?

- Isso. -Aí meu Deus ele prestou atenção do meu nome!-

-Você vai a festa Dianna ?

Isso era um convite ? Ou só uma troca de informação? Mas porque ele queria saber? Ele quer que eu vá? Ou só está sendo educado?
Calma! Calma Dianna! É só responder.

Mas será que eu conseguiria ir ? Minha mãe nunca permitiria,meu pai muito menos.

-CLARO! Vai ser que dia mesmo?

Ele me olhou estreitando os olhos como se não esperasse que eu fosse.

- No hallowen, esqueceu? Na casa da Kiara, começa às 19:00 mas fica bom realmente depois das 22:00

- Ah sim, eu sei!

Não sabia nada, na real as únicas festas que eu ia eram as da igreja.

-Então beleza! Se pá a gente se vê lá.

Agora tive a confirmação, isso era interesse e eu acho que vou desmaiar.
Concordei com a cabeça e sorri timidamente,mas logo lembrei do inferno que me aguardava e só restou um vislumbre do meu sorriso.

- Pode ser, quer dizer beleza então, talvez a gente se vê lá sim. Tchau Mille.

- Pode me chamar de Davi.
Inclinei a cabeça e olhando naqueles tão impactantes olhos respondi

-Tchau Davi... Miller .

- Tchau Dianna.

Entrando em casa percebi o vazio e estranhei, onde eles estariam? Não que fosse uma coisa ruim mas um pouquinho mais de paz é muito bem vinda.

Subi correndo as escadas e ainda sem acreditar no que tinha acontecido peguei o celular da bolsa. Tinha que ligar para o Fred, o meu melhor amigo. Ele não vai acreditar!

- Chora Dina Dinossauro.

-Olá Fred! Também estou com saudades.
Tenho novidades

-Aí meu Deus a freira fez alguma coisa. Me conte, mas lembre que estou no viva-voz. Estou em uma missão incrível de GTA e sua voz já tá me irritando.

-Quanto amor.

Conto rapidamente tudo que aconteceu e recebo reações super positivas, só que não.

-Esse cara é o maior galinha, já sinto o cheiro de coração partido. Você já está apaixonadinha por ele.

-Claro que não seu bobo! É só vislumbre, mas você tem que ver aqueles olhos e vai ser na festa de hallowen da Kiara, você vai comigo!

- Kiara cara de cavalo? Com certeza não.

-Por favor!!! Você também nunca vai em festas. A vida não é GTA!

Ele gargalha longamente

-Depois dessa você me convenceu, e o melhor! Festa de hallowen é igual a garotas com fantasias pequenas.

Reviro os olhos. Então escuto o som da porta da sala se abrindo. A NÃO.

-Viu? Só benefícios ir comigo. Tchau Fred vou precisar desligar.

-Tchauu

Levanto da cama e escuto o som de algo de vidro se quebrando.

Que Deus me ajude.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estações da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora