Pov. Stiles
Engraçado que o lugar em que menos queremos estar é o nosso futuro sem que a gente queira ele ou não, não temos escolha e nem controle do trágico futuro que está para todos.
Não podemos mais dizer que vamos viver para sempre, ou que você estará sempre ao meu lado. Porque quando um dos dois fechar os olhos e seu coração não bater mais esse para sempre se acabou, não existe essa palavra para sempre ainda mais para aqueles que amam alguém. As pessoas dizem que o tempo cura qualquer ferida, que com o passar do tempo fica mais fácil, para mim só piora, pelo simples fato de você perceber que você não vai ter mais aquela sua pessoa, você vai perceber que sua vida está sem cor com o tempo, então perceberá que o tempo não vai curar as feridas só te mostrar que você é uma merda sem aquela pessoa.
E eu sou o mais estúpidos de todos, eu podia ter mais que uma profissão perfeita, eu poderia ter um parceiro perfeito. Eu amo o Derek Hale mesmo que ninguém saiba, mas isso não é mais relevante com sua partida. O pior de tudo é saber que ele também me amava e eu fui um idiota que fugiu e tentou esconder esse sentimento por anos, enquanto o outro tentava se reconectar comigo de alguma forma, quando eu vi as coisas do Derek vi eu mesmo em suas coisas, ele passou seus últimos anos pensando em mim e tentando me ter de alguma forma enquanto eu fugi do meus próprios sentimentos.
Acho que enterrar alguém já é uma dor imensa, parece que seu mundo caiu e que ainda não é real até que eles fecham a tampa do caixão e fala que seu tempo acabou aí você percebe que não tem mais volta. Mas saber que não vai ter o corpo da pessoa para você poder olhar ele mais um vez e saber que não vai poder, isso é bem pior. Essa não é a forma que eu esperava reencontrar Derek de novo, não assim.
Nesses anos eu não consigo me lembrar de como é a voz do Derek, sempre tentava lembrar todos os momentos que tivemos para poder lembrar da sua voz mas nunca tive sucesso. E agora é de vez, nunca mais vou poder escutar sua voz, não vou poder escutar sua voz quando está bravo comigo, não vou poder escutar sua voz se declarando para mim de novo.
Passo minhas mãos pela lápide de seu túmulo, passo meus dedos no nome do Derek. O cemitério hoje está vazio, não dá para nem escutar o barulho do vento passando ou as folhas que ele leva. Me dói pensar em sua última lembrança que tenho, mas ao mesmo tempo amo essa lembrança porque sei qual é seu significado.
Lembranças On
Não acredito que Derek me chamou umas horas dessas, ele tá doido da cabeça, isso não é hora de gente normal tá na rua não! Mas lembro que Derek nunca foi normal, mas não importa tô com sono. Chego no local em que ele me falou para ir e vejo seu carro estacionado, Derek está sentado no capô do carro com uma jaqueta que o deixa gato, o que na verdade me lembro que Derek em nenhuma roupa ficou feio, tiro esses pensamentos da minha cabeça e saio do jipe.
Stiles: sério!
Derek: o quê?
Stiles: são duas da manhã, você tá doido! Eu tô com sono.
Derek: falou o cara que saía horários pior que esse para ir na floresta - ele tem um ponto sobre isso.
Stiles: não importa, o que você quer? - por algum motivo aparente vou chegando perto dele sentando ao seu lado.
Derek: meio complicado de falar....
Stiles: só não fala, agora tchau...- quando vou sair sua mão agarra meu pulso me puxando para perto dele, sinto meus pelos se arrepiar com seu toque.
Derek: olha como você já deve ter percebido, meus antigos relacionamentos não deram muito certo, e eu queria uma opinião sua agora....
Stiles: você tá gostando de alguém? - pergunto isso e sinto meu coração ser chutado como lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Existência
FanfictionDepois do Stiles receber uma ligação que o Derek Hale está morto, ele volta para Beacon Hills o mais rápido que ele pode.