I found you

752 59 47
                                    

— Stiles, querido — Lydia chamou, se levantando com seu magnífico vestido vermelho.

A mulher olhou para a extensão do corredor e seguiu rumo a cozinha.

— Ele está com Eli no quintal  — Melissa avisa, a mulher está com Noah e Peter parados do outro lado da sala.

Derek apenas observou, ele não ousou se levantar do seu lugar durante a noite toda, e por mais que sua bunda estivesse ficando dolorida, ele se negaria a fazer qualquer coisa a respeito.

— Hey.

O lobo conseguiu ouvir quando Stiles respondeu. O humano parecia ofegante.

— Vamos embora, eu estou cansada — ela pediu, olhando por cima dos ombros.

Derek tinha quase certeza que a banshee não queria deixar seu sogro escutar. Noah provavelmente queria aproveitar seu filho o máximo que pudesse nesse feriado, o que insistiria em ter que ficar mais tempo na festa.

— Ah não, eu quero brincar mais — Eli correu de seu pequeno cercadinho e grudou nas panturrilha de Stiles.

— Eli, voltaremos amanhã — ela disse, mentindo descaradamente para uma criança de apenas 7 anos.

Stiles suspira, abaixando os joelhos para ficar na altura do pequeno garotinho.

— Eu também não queria ir, porém tia Lydia precisa descansar, viajamos muitas horas para estar aqui hoje — Stiles era bom com as palavras, ele olhou novamente para a mulher parada na entrada da varanda.

— Porque você não fica, ela pode ir embora.— Eli retruca, olhando diretamente para Lydia.

A mulher bufa, jogando um último olhar de aviso para Stiles antes de girar em seu salto e volta para dentro.

— Eu prometo que venho me despedir amanhã de manhã — Stiles murmura, pegando o garoto em seu colo e entrando na casa.

Lydia se despediu de Malia, a coiote fugiu qualquer tipo de condolência para fazê-la ficar, porém era quase que notório sua satisfação por finalmente se ver livre da ruiva.

— Vocês já estão indo embora? — Noah perguntou, encarando seu filho que acabou de entrar na sala com o garotinho Hale.

— Vamos, eu estou cansado da viagem — Stiles sorriu, devolvendo o garoto no chão.

Noah parece aceitar a desculpa do filho.

— Vocês vão ficar em casa? — Ele pergunta, ainda esperançoso para ter seu filho por mais algumas horas antes de voltarem para Nova York.

Stiles balança a cabeça, olhando Lydia do outro lado da sala.

— Alugamos um hotel — ele explica, passando as mãos pelo cabelo.

Melissa bufa ao lado de Noah mais não diz nada.

— Certo, filho. Vocês querem  privacidade, eu intendo — Noah começa, coçando sua barba grisalha.

O velho homem andou alguns passos e puxou seu filho para um abraço rápido antes de se afastar.

— Scott está lá fora com Kira, vocês podem se despedir antes de irem — Melissa avisa hostil, andando para fora da sala indo para a cozinha.

Peter olha por alguns segundos como se esperasse que mais alguma coisa acontecesse, antes de chamar Noah e os dois irem atrás da enfermeira.

Lydia joga os cabelos por cima, despreocupada demais para dar importância para a saída dos três — Vamos? — ela chama, passando o braço e se entrelaçando com o noivo.

Beautiful boy Onde histórias criam vida. Descubra agora