Where are you?

538 50 45
                                    

Stiles não apareceu para o aniversário de Derek no final de dezembro;mais específicamente no dia 25.

Sinceramente ninguém ficou surpreso quando ele ligou alguns dias antes da data marcada e cancelou sua presença com a desculpa esfarrapada de que não conseguiria tirar um tempo em sua agenda para viajar.

— O trabalho está muito agitado — foi o que ele disse antes de desligar.

Derek tentou demostrar que isso não o afetou, porém era nítido o desânimo do homem no dia da festa. Noah também não conseguiu esconder seu descontentamento com a falta de seu filho, o xerife ficou em um canto da sala o noite toda e só se levantou algumas vezes para trocar sua garrafa de cerveja barata.

Peter até tentou puxá-lo para algumas rodas de conversa, porém o Stilinski apenas erguia as mãos negando o convite com um sorriso forçado e voltava para sua cerveja.

No final da noite Scott teve que levar Noah embora, já que o homem estava bêbado demais para dirigir sozinho. Derek não estava tão longe disso, o lobisomem aproveito a oportunidade da bebida batizada de acônito que Malia levou, e bebeu até desmaiar no sofá da casa dos McCall, só indo embora para sua casa porque Peter e Cora o carregou.

E para a surpresa de todos, Eli foi o único que lidou bem com a notícia.

O garotinho de apenas 7 anos ligou para Stiles no mesmo instante em que descobriu que seu papai não veria para as férias e o coagiu a pegar o primeiro vôo de volta para Beacon Hillis.

O humano tentou explicar que não poderia ir, porém Eli nunca lidava bem com as pessoas não fazendo suas vontades, o filho de Derek disse que estava esperando para ver seu papai e que estava com saudades.

No final da conversa, Eli ainda jogou na cara de Stiles que ele havia prometido vir para o aniversário de Derek e que se não fizesse, ele seria um mentiroso.

Então, no outro dia, ninguém saberia explicar como Stiles estava na porta da casa de Derek às 6:30 da manhã, com suas malas e um olhar de arrependimento.

— Papai! —  Eli estava na porta em um segundo, abrindo-a para revelar um sorridente Stiles. Por um momento, tudo o que ele pôde fazer foi olhar. Então ele estava avançando, erguendo seus bracinho e abraço as pernas longas do agente Federal.

O garotinho tinha sua mantinha jogada em seus ombros com seu adorável pijama com orelhinhas de lobinho que Peter deu para ele no último halloween.

O humano sorriu, Stiles sempre gostou da forma que o filho de Derek o chamava, era tão bom escutá-lo dizer aquelas simples palavras.

— Hey, Eli! — Stiles se abaixou e pegou o menino em seus braços, o  balançando com animação.

O humano entrou, fechando a porta com o pé para bloquear as ventanias do inverno de entrar na casa.

— Meu pai vai ficar tão feliz em te ver, ele e o vovô não ficaram muito bem quando você não apareceu ontem — Ele murmurou, ainda nos braços de Stiles.

Stiles suspirou, ele estava envergonhado por não ter feito um esforço maior para convencer Lydia a voltar para o Natal e para o aniversário de Derek. Os dois já tinham conversado tantas vezes de que passariam as férias de final de ano em Beacon Hillis, quando finalmente ficaram com as agendas livres para viajar Stiles até começou os preparativos para voltar o mais rápido possível para ver seu pai e todos, porém a ruiva decidiu de última hora que queria ir para a Inglaterra visitar sua mãe que estava tirando uns anos sabáticos. 

Stiles não queria aborrecer sua noiva, ele sabia o quanto Lydia estava se esforçando e trabalhando para fazer sua marca de roupas popular nos últimos meses.

Beautiful boy Onde histórias criam vida. Descubra agora