⏜ ࣪ ֵ ⠀︵ֵ̊⏜⠀︵⠀ ๋ ׅ ⠀︵ֵ̊⏜
𝕬𝖍𝖍𝖍𝖍𝖍𝖍𝖍𝖍𝖍𝖍
𝕸𝖊 𝖑𝖊𝖛𝖊𝖒 𝖊𝖒𝖇𝖔𝖗𝖆, 𝖒𝖊 𝖉𝖊𝖊𝖒 𝖕𝖊𝖗𝖒𝖎𝖘𝖘𝖆̃𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖆𝖎𝖗
𝕴𝖘𝖘𝖔 𝖊 𝖛𝖊𝖑𝖍𝖔....¡¡¡¡
𝖊𝖘𝖙𝖔𝖚 𝖈𝖆𝖓𝖘𝖆𝖉𝖆 𝖉𝖊 d͟e͟s͟e͟j͟a͟r͟.
⠀| ͜ ̸⃜|| ͜ ̸⃜|⠀⠀⠀| ͜ ̸⃜|| ͜ ̸⃜|⠀⠀⠀⠀| ͜ ̸⃜|| ͜ ̸⃜|⠀⠀⠀| ͜ ̸⃜|| ͜ ̸⃜|⠀⠀~⚉pode me chamar de Yuri.
~⚉ sou libriano.
~⚉ sou muito fã da melanie martinez.
~⚉ namoro uma pessoa muito perfeita e atraente.
~⚉ sou bangchan, Changbin e Felix utted.
~⚉ amo stray kids, BTS, seventeen, ateez, TXT, NCT... Entre outros.
~⚉ sou Bg stan, não sei nada de gg sorry.
~⚉ quero ser fluente em espanhol.
~⚉ sou muito habilidoso, posso ser seu cabeleiro, manicure, conzinheiro. E tudo mais... Rs 😈~⚉ tenho fobia em animais, tenho medo de todos. Mais ou menos dog e cat pq sao mansos e amo demais
~⚉ sou demissexual e lésbica, só sou gado por asiáticos, não sou besta. Mas, sou mais ou menos assumido, não sei explicar.
~⚉ tenho um pincher, que ta velhinho coitado.
~⚉ moro em minas gerais.
~⚉ quando eu fico com raiva, eu escrevo um textão, com mais raiva eu fico, mas, grande o texto é 😞🤚e ja cara a cara, eu tenho vontade de chorar toda vez que eu brigo com alguem.
~⚉ sou ISFP, no entanto, sou bem extrovertido. No entendo.
~⚉sou nerdinho, sempre fui o top 5 dos inteligentes da turma.~⚉não sei qual profissão eu quero, mas tenho meta de vida.
~⚉ não quero ter filhos e nenhuma vontade.
~⚉sou minsung e Hyunlix shipper ♡<
~⚉ amo fazer call.
~⚉sou muito lerdo, vius.
~⚉ eu era webdom, so que um certo alguem. Arrancou minha pose e jogou na coreia.
~⚉ tenho ciúmes de quem tem gato 😭 Então se você tiver gato nem fala, pois, se não sequestro seu gato.
~⚉Nao sei minha personalidade e tenho family e friends issues𝖁𝖆𝖒𝖔𝖘 𝖏𝖔𝖌𝖆𝖗 𝖛𝖔𝖑𝖊𝖎?
⠀⠀⠀⠀⠀︵⠀𝅄 ִ๋⠀⏜︵ 𝅄 ִ๋⠀︵ֵ̊⏜⠀ ๋ ׅ ⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
-⠀💌⠀︵๋͜︵⠀䰒̸۪⠀𝅄 ִ๋
Fanfiction👐🏻꯭⃜ᶻᶻmy exposed 𓆪̷ׅ 🌹 ֵ ꜝ⠀| ͜ ̸⃜|| ͜ ̸⃜|⠀⠀ fiz outro mesmo, pq o outro eu não gostei.⠀