1 de junho de 2004
- Vóóó - eu corro para abraçar minha vó, eu tenho 10 anos, meus pais morreram em um acidente, a polícia não descobriu quem matou eles, minha vó cuida de mim des dos meus 4 anos de idade, meu avô já morreu a 3 anos atrás, nós não temos muito, minha vó trabalha como faxineira de um hospital, mesmo não tendo muito minha vida é feliz.
Ela trabalha 8 horas por dia e eu vou para a escola, sempre que ela volta do trabalho ela me traz um presente, nunca foi uma coisa muito cara, as coisas variam de um sorvete para um carrinho.
Hoje é meu aniversário e ela trouxe um pequeno bolo, eu fiquei muito feliz, foi um dos dias mais memoráveis da minha vida.14 de novembro de 2014
- Quanto vai custar?
-Bem, o câncer tem se espalhado bem rápido e se chegar no cérebro ela pode morrer, vai custar em torno de 900mil Bahts.
- Isso é muito caro- minha vó fala vom dificuldade, ela estava deitada na cama do hospital, eu cheguei em casa e ela estava desmaiada.
- Eu pago- ignorando o que minha vó acabou de falar eu aceito pagar o tratamento, mesmo sendo bem caro eu vou fazer o meu melhor para poder pagar.20 de fevereiro de 2015
9:00
Vegas entra no quarto com uma tigela de comida na mão, ele senta do meu lado me entregando a tigela.
- Você tem que comer.
- Eu não, isso ai deve tá envenenado - ele revira os olhos e come um pouco da comida depois me entrega e vai olhar o ouriço dele.
Eu estava morrendo de fome e começo a comer rápido.
- Eu sei que você é uma animal de estimação, mas não é por isso que você tem que comer como um porco.
- Desculpa, eu to morrendo de fome.
- Tanto faz- volta a mexer com o ouriço.
Depois de um tempo ele sai, eu sei que hoje é a entrega que eles estavam falando, eu tinha que avisar o delegado que eles sabiam que a polícia iria estar lá.
Mesmo o Vegas não ter me deixado pendurado eu ainda estava preso, eu penso um pouco e pego o garfo e consigo me solto e procuro um celular na casa, havia muitos guardas então eu conseguiria um.
Eu vejo que um dos guardas havia saído e deixado o celular desbloqueado na mesa, como eu tenho sorte, eu consigo avisar o delegado, depois eu fico indeciso, eu posso fugir e tentar ter minha vida de volta ou ficar e ........... Eu sei que não faz sentido mas por mais que eu negue eu sinto algo pelo Vegas, é estranho.15:00
Vegas on
Estou a caminho do distrito norte onde vai acontecer a entrega. Meu plano é simples, eu vou lá e mato o Kinn e seus guardas enquanto a polícia leva a culpa, assim eu me torno o chefe da mafia mais poderosa de Bangkok e meu pai vai sentir orgulho de mim.
Não demorou muito para chegarmos, estavamos esperando do pado de fora apenas vigiando, um tempo depois eles chegaram e entraram num prédio abandonado e nós seguimos eles.
Assim que entramos começamos a atirar contra eles, mas a polícia apareceu essa era a hora de matar o Kinn, quando eu estava perto de mata-lo um dos guardas dele apareceu e o salvou, eu nunca tinha visto aquele imbecil antes, eles pareciam ter uma certa ligação, o fato dele ser um ômega só fazia isso ter mais sentido, o Kinn nunca contrataria um omega sem segundas intenções, eu perdi minha oportunidade de matar ele por causa DESSE MALDITO GUARDA COSTA.
Reuni minha equipe e saimos dali, ao chegar em casa meu pai estava esperando por mim.
- SEU IDIOTA- Ele me deu um tapa - ALEM DE NÃO CONSEGUIRMOS NADA VOCÊ NÃO MATOU AQUELE DESGRAÇADO.
- Apareceu um-- eu tentei me explicar mas ele me puxou pela camisa.
- Você é tão inútil quanto a sua mãe - ele disse isso e foi embora.
Não importa o quanto eu pratique ou o tanto que eu me esforce nunca serei o suficiente para ele.
Eu fui até o quarto do Pete e...... Ele estava sentado lendo um livro.
- O que aconteceu? - ele levantou, eu queria descontar minha raiva nele, mas ver ele mudava completamente meu humor.
- Nada - sentei na cama.
- Sua boca tá sangrando, deixa eu limpar para você- ele se aproximou de mim com um pedaço de algodão que ele pegou do kit de remédio - me conta o que aconteceu, pode confiar em mim.
Ele falou aquilo sorrindo, foi a primeira vez que vi ele sorrir, era lindo o sorriso dele.
- Seu sorriso é lindo - Ele ficou corado e com vergonha pelo que eu disse.
- O-Obrigado, agora me conta o que aconteceu - eu contei tudo para ele, ele me disse que "as vezes as pessoas descontam as próprias frustrações em outras".
Eu também perguntei para ele sobre a vida dele e ele me contou sobre a vó dele e tudo o que passou.
- E se a gente fizer um trato, você fica comigo e eu pago todos os tratamentos e remédios que sua vó precisar- os olhos dele começaram a brilhar.
- Eu aceito - ele disse sem pensar depois me abraçou.21 de fevereiro
Eu entrei no quarto e o Pete tava lendo um livro.
V - Onde você conseguiu isso?
P - Sai pra comprar.
V - Sarcástico- eu sentei e fui ver o meu ouriço.
P - Esse livro deduz a personalidade pelo tipo sanguíneo. Vegas, qual o seu tipo sanguíneo?
V - AB, qual o seu?
P - O.
V - O que diz ai ?
P - Tipo sanguíneo O. "Legal, inteligente, bonito e esperto".
V - Acho que devia jogar esse livro fora - ele me olhou irritado.
P - Mas é o que tá escrito aqui, vejamos AB. "AB é peculiar, ele parece aberto do lado de fora, mas na verdade é difícil chegar até ele. Suas emoções são imprevisíveis, uma hora está bem outra hora esta mal". Isso é tão parecido.
V - Só você pra acreditar nesse livro estupido.
P - Na verdade o livro é seu - ele contínuo olhando o livro - Também dá pra deduzir a personalidade pelo animal de estimação - ele começou a procurar por ouriço no livro - Aqui, "O dono parece forte por fora, assustador, mas na verdade é sensível por dentro.
V - Quem é fraco?
P - Sensível, aqui diz que você precisa de amor.
V - Deixa esse caralho pra lá - eu acabei chutando o livro da mão dele fazendo ele se assustar.20:00
Voltei para o quarto e fui mer meu ouriço, ele não parecia bem. Eu peguei ele e vi que ele estava morrendo.
P - Vegas, ele tá bem ?
V - Não
P - Você tem algum remédio para ele ou quer que um dos guardas vai buscar.
V - Não tem ninguém lá fora.Pete on
Vegas levantou e saio, ele acabou deixando a chave, era como se o mundo quisesse que eu fugisse, eu me soltei, eu podia escolher entre sai dali ou ir atrás dele, nessa hora eu pensei no trato que eu tinha feito com ele, se eu saísse dali não conseguiria pagar o tratamento da minha vó, mas se eu ficasse ela conseguiria um tempo a mais de vida.
Eu fui atrás dele, ele estava sentado segurando o ouriço, sentei ao lado dele e o ajudei a enterrar o ouriço, depois voltamos para o quarto.
V - Todos uma hora me abandonam.
P- Você ainda tem seu irmão.
V- Ele não é diferente, uma hora ele vai me abandonar.
Eu segurei a mão dele
P - Então você tem a mim, eu não vou te abandonar, nos temos um trato se lembra.
Vegas de repente sobe em cima de mim me deitando na cama.
V - Você quer mesmo ficar comigo?
P - Sim - eu envolvi meus braços envolta do pescoço dele, e o beijei.continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor psicopata ( Vegaspete )
FanfictionPete um policial foi designando para investigar um filho de um dos membro da família mais poderosa de Bangkok que estavam envolvidos com a mafia