-----------"-------------
Meu querido Felix.Eu demorei para achar palavras para expressar o quanto eu me sinto grato por ter te conhecido, se passaram 2 anos desde que nós entramos em hiatos e você voltou para a Austrália. Eu confesso que ainda me pego ouvindo suas músicas e vendo suas fotos no Instagram.
Nós dois sabemos que o Stray Kids só acabou por estarmos todos cansados, eu lembro bem de estar com você entre meus braços enquanto chorava e admiro você ter conseguido continuar sua carreira solo.
Tenho me encontrado com os outros membros, eles estão bem...seguindo a vida. Tenho tentado ocupar minha vida e continuo performando e cantando sozinho em nossa antiga rede social.
Ouvi dizer que o Bang Chan está se recuperando em casa na Austrália, se você chegar a vê-lo, mande meus comprimentos.
Eu sinto saudades, saudades da sua risada, das suas brincadeiras e dos seus brownies, eu sinto sua falta, por favor me mande notícias.Hyunjin.
------------"-----------*1 mês depois*
Hyunjin - Eu não sei o que fazer de melhor, minha vida é dançar.
Han- Esse é o problema, eu estou tão confuso depois de que o Lee Know se foi.
Hyunjin- Depois que o Lee Minho foi para o exército, o Bang Chan deu um tempo, mas nós temos que manter nossos fãs por perto.
Han- Enquanto isso você deve manter sua reputação.
Hyunjin- Logo Changbin hyung também irá para o exercito e o meu tempo não está tão longe.
Han- Já sei, vamos fazer uma música! A primeira música de Han e Hyunjin.
Hyunjin- Será que isso seria bom?
Han- Não seria ruim, depois de 2 anos isso seria uma bomba para mostrar que estamos aqui.
Hyunjin- Os membros mais novos deveriam assumir também.
Han- O Felix e Seungmin entraram em solo e não acho bom interromper o tempo de descanso do Channie Hyung.
Hyunjin- Acha que podemos contar com o I.N?
Han- Claro, mas tenho medo que ele fique muito sobrecarregado com isso.
Mais tarde decidi ir até minha cafeteria preferida, sai do estúdio com a cabeça baixa e estava meio despeso. Quando estava atravessando a rua, um aroma familiar chamou minha atenção e quando olhei para trás vi uma cabeleira loira no meio de tantas pessoas de cabelos escuros, corri para alcança-lo, mas quando vi não era quem eu estava procurando...me desculpei e voltei a atravessar a rua.
Chegando na cafeteria, pedi um café forte e me sentei no fundo da loja abaixando minha cabeça na mesa em seguida, olhei meu celular rapidamente, mas estava do mesmo jeito desde que tinha saído de casa, a garçonete chegou com o meu café e eu agradeci.
Seungmin- Por que parece tão triste?
Hyunjin- Seungmin?
Seungmin- Eu sabia ter visto seu rosto familiar pela vitrine, é bom te ver.
Hyunjin- Tambem é bom vê-lo.
Seungmin- Agora, me conta o que aconteceu?
Hyunjin- Eu..Estou com saudades de todo mundo, sei lá eu estava tão acostumado com a rotina e com toda a agitação, sinto ter perdido uma grande parte de mim.
Seungmin- Isso não é para sempre, algum dia vamos conseguir voltar.
Hyunjin- Você está indo bem no seu solo.
Seungmin- Não é a mesma coisa sem vocês, mas o Chan me incentivou a não ficarmos parados durante este tempo.
Hyunjin- Eu fiz uma musica, junto com o Han e o I.N, eu espero conseguir boas energias com esse som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DEAR YOU•
FanfictionHyunjin sentia muita falta de Felix, já que depois que o Stray Kids entrou em hiatos, os dois não se falaram mais. O romance secreto dos dois não estava fluindo muito bem, mas Hyunjin nunca desistiu de Felix. Mini-historia. Hyunlix 2023