-----------"------------"-----------
*Meses depois*I.N- Hyunjin, você tem que se acalmar.
Hyunjin- Tá, Tá _me sentei repentinamente no sofá _
I.N- Daqui a pouco a maquiadora e cabeleireira vão chegar. _ele checava seu celular novamente_
Minutos depois já estávamos fazendo a produção.Hyunjin- Quando o Han vai chegar? Não podemos ter casamento sem o padrinho.
I.N- Parece que eles vão direto para a igreja.
Hyunjin- Sabe se a família do Felix chegou bem no hotel??
I.N- Sim, eles estão lá.
Hyunjin- _suspirei_ Ah, obrigado mesmo por me ajudar Jeongin.
I.N- Não precisa agradecer é para isso que servem os amigos. E por falar em amigos os membros já estão prontos_ele me mostra uma foto com todos vestidos bem_
Hyunjin- Que nervoso..
Depois nós fomos de carro até a igreja quando cheguei logo entrei na igreja, haviam sido convidados todos os mais próximos em uma cerimônia reservada somente para amigos e família, o que mesmo assim não foram poucas pessoas, inclusive nosso chefe estava lá, um pouco mais velho, mas nos deu total apoio. Todos sorriam felizes e tiravam fotos até Felix entrar pela porta, estávamos elegantes com ternos brancos.
Estávamos ambos nervosos, mas conseguimos passar por isso juntos, antes que pudéssemos ver já estávamos casados e curtindo o buffet com a nossa família.Bang Chan- Vamos tirar uma foto_ele pega um celular para tirar selfie_ 1..2..3
Eles foram passar a lua de mel em Los Angeles, assistiram ao show do Bruno Mars, conheceram e deram muitos autógrafos para fãs que os encontraram na rua, comeram donuts e crepes, fizeram compras e tiraram muitas fotos em lugares lindos. Visitaram o museu e o parque, eles deitaram no terraço do prédio em que estavam e ficaram horas vendo as estrelas e curtindo a brisa noturna. Foi realmente um semana divertida para que os agora casados pudessem descansar e aproveitar sua nova fase.
Anos depois os membros resolveram se aposentar, Bang Chan que já havia feito tanto foi quem deu a ideia, 20 anos de carreira já era o suficiente. Os membros mais novos Yang Jeongin e Kim Seungmin se dedicaram a vida como cantores solo, Han e Lee Know compraram uma casa e agora moram juntos, Bang Chan voltou para a Austrália. Já Felix e Hyunjin, adotaram uma criança, era o sonho de ambos serem pais e acabaram adotando um bebezinho chamado Hwang Soenim, eles continuaram modelando e se tornaram o casal de modelos mais bonitos de todo o mundo.
-----------"----------"---------
Meu anjoDepois que você chegou, acho que eu aprendi a amar. Tudo que aconteceu nos últimos anos me fez refletir que eu realmente escolhi o caminho certo, e o meu caminho sempre foi ao seu lado e eu sou feliz. Eu prefiro morrer a não passar todos os dias da minha vida ao seu lado.
Eu quero estar com você e com o nosso pequeno Soenim, quero que você continue radiante por que eu jamais vou esquecer o sentimento de te ver no palco e poder dançarmos juntos, sua voz como uma brisa suave e seu abraço um lugar seguro para que eu possa me apoiar e descansar, te amo infinitamente.
Do seu querido Hwang Hyunjin.
---------"----------"----------
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DEAR YOU•
FanfictionHyunjin sentia muita falta de Felix, já que depois que o Stray Kids entrou em hiatos, os dois não se falaram mais. O romance secreto dos dois não estava fluindo muito bem, mas Hyunjin nunca desistiu de Felix. Mini-historia. Hyunlix 2023