□Capítulo 1□

3 0 0
                                    

Estava mais um dia indo para o colégio junto com Jungkook que era meu melhor amigo, estávamos conversando sobre criaturas mitológicas como sereias, dragões e etc.
Quando vejo tínhamos chegado no colégio e fomos para nossa sala, sento na terceira cadeira e Kook ao meu lado.

O professor chega e começa sua aula de química, ele pede para fazerem duplas pois íamos trabalhar com um experimento químico complicado.
Junto com Kook que havia pegado o livro de química para procurar os elementos químicos que possivelmente iríamos usar na porção química.

Começamos a fazer o experimento e por incrível que pareça nós tiramos a maior nota nesse trabalho.
As próximas aulas foram tranquilas, até que bateu o sinal para irmos ao refeitório, pegamos nosso lanche e nos sentamos em uma mesa. Eu e Kook ficamos conversando sobre várias coisas até novamente bater o sinal.

Voltamos para a sala e foram se seguindo até a hora de ir embora.
Fui para meu AP junto com Kook que me deixou na frente da porta do mesmo.
Entro e faço meu almoço para comer assistindo alguma série, depois de termina de preparar a comida vou para o quarto e me troco.

Almocei assistindo ( série ou filme favorito) e depois dormi um pouco.
Acordo e vejo que ainda são 15hs, então resolvo sair para tomar um banho de praia, e sim eu moro perto da praia, me visto e pego o necessário para ir.

Chegando coloco um pano sobre a areia e deixo minhas coisas emcima do pano para n voar.
Vou para a água e mergulho, estava muito refrescante e fico um tempo até que começou a chover muito e o mar começou a se agitar muito rápido que n percebi que estava indo muito para o fundo.

Quando me dou conta estava muito longe do raso, me desespero tentando voltar mas não adiantou, quando menos percebo uma onda grande me engolhe fazendo eu ir para debaixo d'água. A pancada da onda foi tão forte que me fez desmaiar e tudo ficou escuro.

Acordo assustada vendo que estava muito embaixo da água, tento subir mas a pressão era muito grande, estava preste a desistir quando sinto dois braços me agarrando e me levando para o raso, quando minha cabeça sai finalmente da água eu respiro fundo e vômito toda a água que engoli.
Olho para o lado e vejo uma pessoa desmaiada de bruços na areia, e também vejo que estava sem roupa, tomo um susto com a cena e vou correndo até minhas coisas para ver se ainda estava tudo , e ainda estava tudo do jeito que deixei.
Pego minha toalha e volto até a pessoa desconhecida e a viro e vejo que era um garoto mais ou menos da minha idade.

Pego minha toalha e volto até a pessoa desconhecida e a viro e vejo que era um garoto mais ou menos da minha idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cubro na toalha e tento o carregar até as minhas escolhas, foi difícil mas consegui. Pego meu celular e ligo para Kook desesperada pois n sabia se o garoto tava vivo ou não.

Jk:Alô?

Sn: KOOK POR FAVOR ME AJUDA!

Jk: O que houve?!!

Sn:VEM PARA A PRAIA PERTO DA MINHA CASA QUE EU TE EXPLICO, RAPIDO!

Jk:Já tô indo!!

Desligo a ligação e olho para o garoto deitado em minha frente, chego perto do mesmo e checo seus batimentos cardíacos e imediatamente me alívio por ele estar vivo.
Quando vou me virar para pegar meu celular novamente vejo Kook vindo correndo em minha direção.

Jk: OQ ACONTECEU?!

Sn:Eu tava tomando banho de praia quando começou a chover do nada e as ondas ficaram muitos fortes, me levando para o fundo, estava me afogando mais por algum motivo eu subi para a superfície e quando reparo esse garoto tava do meu lado desmaiado

Jk:Aí meu céus! A gente tem que levar ele para o hospital, vai que ele tá morto!

Sn: Ele n tá Kook, só está desmaiado por algum motivo- quando falo isso o garoto acorda assustado e nos olha e depois para si mesmo.

Jk:Ei, tá tudo bem, você está seguro

O rapaz olha para mim e vem em minha direção e me abraça, me assusto com o ato e pergunto:

Sn:Qual o problema?

???: Jshajadhka

Sn:Oq?- quando ia perguntar de novo o garoto vomita muita água do mar

Jk:Ele tem que ir pro hospital!!

Sn:Pega ele, vou pegar minhas coisas

Me levanto e saio de perto do rapaz, guardo tudo e saímos da praia indo em direção ao hospital mais próximo.
Quando chegamos Kook gritou pedindo ajuda, e veio dois médicos.

Médico 1: O que houve?

Jk:Ele está inconsciente e vomitando água, pois se afogou no mar

Assim que Kook disse colocaram o garoto em uma maca e ajeitaram a toalha em seu corpo. O levaram para uma sala médica o examinando e pediram para eu e Kook esperamos na recepção.
Depois de um tempo outro médico veio até nós e disse:

Médico 2:Ele vai ficar bem, só está tomando soro na veia e deverá tomar alguns remédios

Sn: Obrigada doutor

Médico 2:Qual o nome dele?

Jk e eu: Não sabemos

Médico 2:Oh....tudo bem, sabem se ele tem algum parente próximo?

Jk: Não senhor, mas ele pode vir com a gente

Médico 2:Tudo bem, se quiserem ir vê-lo ele está na sala 5

Fomos em direção que o médico havia indicado e entramos na sala, e vimos o mesmo desacordado ainda por causa do vômito.
Cheguei perto do mesmo e vi que ele era familiar, mas n lembro de onde, e então Kook diz:

Jk:O remédio já está no final, vou pagar a conta do hospital e já volto ok?

Sn:Tudo bem

Depois de alguns minutos que Kook saiu da sala o rapaz acorda, ele me olha e imediatamente pega em minha mão esquerda, então digo:

Sn:O que está fazendo?

???:M-m-ei nedi é Tae

Sn:Oq?

Tae: M-meu nodi é Tae

Sn:Seu nome é Tae?- o mesmo faz sim com a cabeça- oh...meu nome é Sn

Continua

°•Mais próximo da superfície•°Onde histórias criam vida. Descubra agora