Capítulo Único.

433 36 5
                                    

Escrita em: 29/08/2022.
Editada em: 11/05/2023.
Palavras: 4480
N/A: eu tenho um penhasco por ela!

Publicando minhas histórias do Spirit aqui :3

! NÃO REVISADO !
    
   
  

! NÃO REVISADO !           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    
   
  
- Então... Qual foi a cena favorita de vocês no filme? - O entrevistador perguntou.

Bom, eu, (S/N) Johansson junto de Angelina Jolie, estávamos em uma entrevista falando sobre nosso novo filme "Eternos".
Estava quase acabando, várias risadas e brincadeiras falando sobre o por trás das cenas.

- Minha cena favorita, com certeza foi quando chegamos na Terra e Angel apareceu, ela tava muito maravilhosa! - Falei animada.

- Wow, então você é fã dela?

- Quem não é! - Rir com minha fala.

- E a sua, Angelina?

- Foi a parte onde estavamos na floresta e a personagem de (S/A) se "sacrificou" por Thena. - Angelina respondeu tranquila.

- Em relação de quase casal no filme, como vocês se sentiram protagonizando cenas com personagens com sentimentos amorosos?

- Eu e (S/N) já tinhamos feito alguns filmes juntas e temos nossa relação de amizade a bastante tempo, então não foi difícil. - Olhei pra ela e vi seu sorriso sapeca.

- E você, (S/N)?

- Pra mim foi bastante normal, eu tive que regravar várias veze por eu esquece minhas falas mas tudo ocorreu bem em relação ao "casal".

- Então Angelina te deixou nervosa durante suas cenas?

- Hã?... Lógico! Olha essa mulher que perfeita! - Abrir uma grande sorriso.

- Pare com isso, (S/A). - Angelina tocou em meu ombro sorrindo.

- Vocês já viram as edições que seus fãs fizeram?

- Sim, sim! Eu vi um dia desse, bem interessante.

- Não, mas sempre ouço meus colegas de trabalho falando e as vezes mostram.

- Então produção? Podem colocar por favor.

O entrevistador pediu e logo olhando para a tela de vídeo que apareceu as nossas personagens juntas.
No fundo tocava I Love You So do The Walters, aparecia quando nós fomos embora e flash dos nossos momentos e quando tocou a refrão da música apareceu a cena do meu sacrifício e Thena chorando.

- Nossa, esse foi tocante... - Falei fingindo limpar uma lágrima.

- Realmente, eu gostaria que tivessem investido mais nelas, seria um casal bonito. - Angelina falou com os olhos em mim.

- Pois então meninas, obrigada pela participação de vocês, vocês são ótimas, queremos vocês na próxima.

O homem agradeceu e se despediu de nós, após isso nos fomos para nossos camarins.
Estava sozinha no meu mexendo no meu celular até ouvir a porta sendo aberta e logo sendo trancada, me virei e me deparei com Angelina.

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, Angelina Jolie ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora