Olá pessoal 🫣 quem tá vivo sempre aparece né? Bem, faz um bom tempo que não apareço por aqui, durante todo esse tempo eu devo ter regredido umas 2 vezes no máximo. Arrumei um trabalho, e acabei me desgastando de mais, foi um ambiente muito tóxico pra mim e principalmente hoje em dia sinto muitos gatilhos por tudo o que aconteceu na época, fiquei durante 6 meses pois mesmo depois de tudo eu ainda gostava muito de trabalhar lá, era um lugar que fiz amizades. Mas com isso, pelo estresse de estar trabalhando naquele ambiente e também pelos horários tão puxados eu não tinha tempo para regredir.
Chegava em casa e só desmaiava na cama mesmo, depois de 6 meses aconteceram coisas que foi o estopim pra mim, chorei muito e hoje em dia sinto um leve sentimento de arrependimento de ter pedido a demissão. Mas sei que foi a escolha certa, só eu sei o quanto foi ao mesmo tempo uma experiência incrível mas também traumática.Hoje em dia, estou a procura de um novo emprego. E espero que quando arrumar, isso não aconteça novamente. Segurei inconscientemente durante muito tempo criança, não soube administrar o tempo. Por isso, quando eu estiver novamente trabalhando vou procurar prestar mais atenção nisso e principalmente trazer algumas coisas relacionadas a esse assunto aqui. Aliás, littles que trabalham se puderem me dar dicas ou até contar a sua experiência. Agradeço muito.
Depois de tanto falar, vamos para o que interessa! Hoje depois de tanto tempo, caí para meu space sem perceber, fiquei o dia todo bem pequena e passei ele na cama. Afinal meu pais estavam em casa. Como uma boa dica, pensei em passar aqui para vocês algumas coisas que assisti hoje. Para quem não tem um serviço de stream pago, e mesmo assim, eu tenho e vivo assistindo coisas pelo YouTube . Vamos lá? 🥺💕
Canal: Hello Kitty Brasil 🐱🎀Lá tem playlist separadas para casa temporada, o desenho se chama "Hello Kitty and Friends- Supercute Adventures. São bem curtinhos, em torno de 3 minutos cada, e mostra o dia a dia da Kitty com os seus amigos, é um desenho dublado o que facilita muito. Adoro e já peguei no sono muitas vezes assistindo, justamente por ser um desenho tranquilo e nada cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little World- Age Regression 🍼💙
Non-FictionUm lugarzinho totalmente seguro e livre de julgamentos! Aqui vou falar sobre mim e como me descobri little, vou dar ideias e dicas mas principalmente divertir vocês! Espero que gostem ><