Parabéns! É um menino!

133 10 2
                                    


Junho de 1984.

Severus Snape estava feliz. Todos os outros deixaram a Escola de Bruxaria e Magia de Hogwarts pelas próximas quatro semanas, apenas quatro semanas de sorte para preparar e ler com satisfação. Nos últimos quatro anos, ele foi professor em Hogwarts, ensinando bandidos e imbecis; mas a vida era muito perigosa no início e depois muito agitada para qualquer um tirar férias de verdade.


Seu primeiro ano de ensino foi incrivelmente louco, entre dar aulas, espionar Dumbledor e tentar se esconder das reuniões dos Comensais da Morte. Felizmente, ele nunca teve que ir para o que Lucius Malfoy gostava de chamar de 'festas'. Suas habilidades como mestre de poções eram insubstituíveis e importantes demais para o Lorde das Trevas para serem ameaçados pela tortura de trouxas e sua relutância à tortura desnecessária, especialmente ao estupro, foi agrupada muito antes de ele se tornar um Comensal da Morte. Ele se juntou porque era inevitável; o tio sádico e frio que levou sua mãe e ele após a morte suspeita do pai de Severo mataria sua mãe lentamente diante de seus olhos se ele tentasse recusar.

Mas ele sempre odiou ser Sonserina e odiou as artes das trevas que seu tio o forçou a aprender. Ele estava com ciúmes das amizades que os alunos de outras casas pareciam tão fáceis de fazer. Os deslizes não tinham amigos de verdade, eles tinham conhecidos e alianças, facilmente falsificados e facilmente quebrados quando surgiu uma oportunidade melhor. Em seu sexto ano, ele avaliou cuidadosamente a situação e depois foi para Dumbledore; esperando pelo santuário, mas em vez disso o velho lhe ensinou Occlumence; para proteger sua mente e ter a oportunidade de servir do lado da Luz como espião e algo que ele nunca teve, o respeito e o cuidado de um mentor e amigo.

Seus deveres como Comensal da Morte foram mínimos depois de receber um sinal escuro em seu décimo sétimo aniversário; ele completou o último ano de Hogwarts e depois seis anos de treinamento para completar o campeonato em poções. Dumbledore encorajou seu antigo professor de poções no ano seguinte a se aposentar, e Severus foi perfeito para preencher o lugar. Voldemort ficou feliz por ter tido a oportunidade de colocar um espião tão perto do único mago que ele realmente tinha medo, e Severus estava protegido das piores ações dos Comensais da Morte. E então, em uma fatídica noite de Halloween, seu segundo ano de ensino, Little Potter removeu Voldemort de seu corpo.

Severo não tinha ilusões; ele conhecia os rituais e poções sombrios e malignos que Voldemort usava em sua imortalidade. Ele só esperava que ninguém descobrisse como dar ao espírito maligno que era o mestre negro outro corpo físico tão cedo.

O resto deste ano e os dois anos escolares seguintes foram tão agitados e loucos que ele foi jogado pela primeira vez em Azkaban, e apenas a insistência e a luta implacável de Dumbledore permitiram a farsa que o ministério pediu para a audiência. Finalmente, ele foi considerado inocente, mas os pesadelos do lugar provavelmente o assombram por anos.

Os julgamentos dos Comensais da Morte finalmente acabaram; é claro, se você fosse rico o suficiente ou tivesse amigos altos o suficiente, era fácil convencer o tribunal de que você estava sob uma maldição dominadora, Severus riu bruscamente, latindo Malfoy nas vestes do comedor da morte, um trouxa morto em todas as mãos, e esse ministro estúpido o deixou ir!

Mas quase três anos depois daquela noite de Halloween, os professores e funcionários de Hogwarts sentiram que era seguro o suficiente pela primeira vez, e o tempo passado foi suficiente para deixar a escola para as primeiras férias que muitos tiveram em anos. Graças a isso, ele poderia ficar sozinho no castelo a maior parte do tempo. O professor Sprout voltava uma ou duas vezes por semana por algumas horas para cuidar das estufas, essa gafe de Hagrid estava em uma cabana, mas fora isso, o castelo era dele, bem, dele e cerca de 100 gnomos de casa, vinte fantasmas estranhos e quem sabia quantos retratos errantes

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 08, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O amigo invisível de severus snape | severitusWhere stories live. Discover now