*ONE*

0 0 0
                                    

David pov...

O que tá aconteceu? Eu desmaiei? Sera que apaguei de novo por causa da bebida? Por que ta tudo escuro?

Tantas perguntas e nenhuma resposta.

Tentei lembrar o que estava acontecendo até que me veio a imagem de um caminhão vindo em direção ao meu carro.

"EU MORRI?!!"

éeee acho que não.

Assim que gritei voltei a sentir meu corpo e a os poucos fui abrindo meu olhos.

Eu esperava tudo. Estar na cama de um hospital, numa maca, no céu ou no inferno, mas não esperava estar deitado em uma cama enorme, em um quarto enorme, que me passava uma vibe chique, não sentindo nenhum tipo de dor. Esse quarto com certeza não é meu...

Por que eu estou aqui? De quem é esse quarto?

Mais perguntas surgiram, muitas perguntas.

Me levantando devagar eu foi olhando mais detalhadamente ao meu redor. É um quarto de um adolescente, com certeza, esse adolescente com certeza deve ser rico. Já tirando meus amigos da jogada.

Por que eu estou num quarto de um adolescente rico?

Eu comecei a andar ao redor do quarto para tentar descobrir de quem era. É um garoto, gosta de futebol, gosta de tocar, provavelmente. Eu e ele temos muito em comum pelo visto. Esse com certeza seria meu quarto dos sonhos.

Eu tava achando tudo incrível, a experiência de estar em um espaço tão incrível, até eu ver um porta retrato onde se encontrava eu, minha mãe e um homem totalmente desconhecido por mim, mas em um local inusitado... Paris.

Eu nunca fui a Paris! Quem é esse homem? O que uma foto minha e da minha mãe, em um local onde a gente nunca esteve, esta fazendo no quarto de seja quem for o dono desse quarto?! E por que eu estou aqui?!

Só pode ser pegadinha.

Eu fui olhando os outros retratos e todos eles eram em lugares que eu com certeza nunca tinha ido. Em algumas eu estava sozinho e em outras estava com minha mãe e o homem desconhecido. Tinha até uma garota extremamente parecida comigo em algumas das fotos.

Isso só pode ser uma pegadinha...

Continuei olhando ao redor até alguém bater na porta. O que eu faço? Eu nem sei o que estou fazendo aqui...

- DAVI!! - a voz do outro lado gritou. - é melhor você estar acordado ou o papai vai te matar! - papai? Eu nem tenho pai. - não me faça entrar para te acordar.

A voz da menina parecia tão mais ameaçadora que eu não cogitei esperar mais nenhum segundo e abri a porta. Talvez ela saiba o que tá acontecendo.

Eu então destranquei a porta com cuidado e bem lentamente. Quando a porta estava totalmente aberta, a garota, loira dos olhos claros, assim como eu, ficou me olhando de maneira entediada.

- por que tá me olhando com essa cara de idiota? É melhor se adiantar, o papai tá esperado para irmos ao aeroporto. - ela falou com a maior calma do mundo. Por que ela em conhece se eu nunca a vi na vida?

- quem é você? Para onde estamos indo? - eu perguntei cuidadosamente.

- você só pode tá de brincadeira. Acabei de falar que estamos atrasados e você esta fazendo piada? - ela parecia realmente brava com a minha pergunta.

- eu tô falando sério...- eu falei meio recuado devido a sua expressão de raiva.

- olha, eu só vou entrar na onda porque não tenho tempo para ficar discutindo com você. - ela parecia estar realmente de saco cheio. - eu sou a irmã que vai te matar se você não se arrumar para descer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I am HereOnde histórias criam vida. Descubra agora