Capítulo 05 - Reprodução 051

84 15 3
                                    

As câmeras começam a gravar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As câmeras começam a gravar.

E nenhuma das tentativas de arrombar as portas funcionaram, as bombas caseiras ainda estavam sendo montadas.

Todos já estavam bastante desistentes e frustados por conta do assunto. Depois de horas de surto e raiva, as pessoas estavam apenas jogadas pelo espaço, cansadas e destruídas.

Hyunjin e o restante só se importavam com Minho naquele momento, que parecia bastante acabado por conta disso.

Eles realmente pareciam estar presos naquele local.

── Porra... De novo não. ── Ouviu Erick dizer, e assim que o olhou, viu esse pálido, novamente ofegante e trêmulo.

A crise estava voltando.

── Eu não aguento mais essa sensação fodida, caralho!

── Hey! Erick! ── Chan diz, o puxando para um abraço para tentar acalma-lo. ── Respira, ok? Isso já vai passar, você vai ficar bem, eu prometo, tá?

Erick tenta concordar, vendo Hyungwon se aproximar e segurar sua mão, enquanto Taeyong, ao outros lado, toca seu cabelo. Os três tentando o acalmar.

Já Hyunjin foi buscar um copo de água para ele, porém paralisou quando todos ouviram uma discussão ao longe.

── A GENTE ESTÁ PRESO POR SUA CULPA! VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO QUIS NOS AJUDAR! ── Acabaram se surpreendendo ao ver que era Taehyun, que gritava com Soobin.

── Eu apenas desisti de tentar, ok?! Já aceitei que estamos presos aqui! ── Explicou, parecendo calmo.

── Taehyun, se acalme, não culpe Soobin, se ele ajudasse não mudaria nada. ── Hueningkai tentou.

Mas Taehyun parecia sem cabeça para isso.

── Isso é mentira, eu tenho certeza que é mentira! Porra! A gente vai conseguir sair daqui, sim! É só você levantar sua bunda mole daí e nos ajudar! ── Grita, agarrando a camisa do mais velho.

── Porra. ── Hyunjin murmura preocupado.

Todos se assustaram com isso e tentaram afastar Taehyun, que sacudia Soobin enquanto gritava com raiva. O líder apenas tentava lutar para se soltar, assustado com a reação do menor.

Porém, Taehyun acaba o dando um empurrão um tanto forte para trás, e Soobin se desequilibra, e caí, batendo a cabeça na quina da mesa e desmaiando no chão na mesma hora.

Hyunjin arregala os olhos e volta correndo, entregando a água para Erick que estava ainda mais ansioso por conta da briga. Só então se virou para ir ver Soobin.

── SOOBIN!

Hueningkai e Beomgyu gritaram e correram até o amigo, tentando o acordar. Yeonjun apenas olhava para ele com os olhos arregalados, assim como Taehyun.

Parecia finalmente perceber o que fez.

── Taehyun, o que foi que você fez... ── Disse, o olhando e vendo seu olhar de horror.

── E-Eu não... E-Eu não queria que isso acontecesse... Eu-

── Seu maluco fodido! ── Beomgyu diz ao se levantar, socando o rosto de Taehyun para longe com força.

Yeonjun e Jeongin é os que corre para o afastar.

── Beomgyu não! ── IN diz.

── Hey, hey! Relaxe, Beomgyu! Já foi, se acalme...

E Yeonjun também tenta o acalmar, abraçando ele por trás e o virando para que esse não visse Taehyun. O Choi se debateu por alguns segundos, mas logo desistiu.

── E-Ele está vivo, mas não acorda... Estou ficando preocupado. ── Hueningkai diz com lágrimas nos olhos, e Taehyun apenas saí do local, querendo esfriar a cabeça e beber um copo de água.

Hyunjin é quem corre para pegar o álcool da mesa e levar para tentarem acordar Soobin com o cheiro forte.

Eles tentam, posicionando o pano encharcado no nariz dele e esperando que esse reagisse.

Mas nada aconteceu...

Pelas próximas horas, Soobin permaneceu desacordado no sofá, sendo cuidado por Hueningkai. E Taehyun não voltou.

── Eu consegui! ── Um dos homens que estava montando a bomba caseira mais forte fala, e finalmente um brilho de esperança crescem em todos ali. ── Eu fiz! Agora vamos explodir essa porta!

Hyunjin foi o único que pareceu não confiar naquilo.

O homem corre apressadamente até uma das portas, e todos vêem de longe para que não fossem feridos na hora da explosão. Apenas assistindo ele posicionar a bomba e a acender.

Ele começa a se afastar.

Mas algum erro técnico faz a bomba explodir antes mesmo dele conseguir, jogando seu corpo para longe e fazendo todos gritarem aterrorizados.

O corpo caí bem em frente a Hyunjin, o homem gritava de dor, seu rosto queimado, seu braço explodido junto a perna, e sangue se espalhando pelo chão. Todo o seu corpo também estava queimado e ele apenas gemia e gritava de dor e medo.

Os enfermeiros correram para o ajudar enquanto Chan se aproximou e o afastou da cena assustadora em sua frente.

Mas enquanto Hyunjin era afastado, ele levou o olhar para a porta que foi explodida, assim como muitos ali fizeram também.

Não havia um arranhão na porta, ela continuava intacta, no mesmo lugar e ainda trancada.

Estavam realmente presos naquele lugar

As câmeras param de transmitir.

CONTINUA
...

SCP-1733 - HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora