O início.

85 5 2
                                    

Era já seria a terceira vez que Takemichi Hanagaki voltava ao passado, e desde que começou essa jornada, esse foi um dos piores futuros que já presenciou... Algo que ele não iria esquecer tão cedo. Takemichi já tinha sua missão em mente quando apertou a mão de Naoto e se preparava para a viajem no tempo.

As coisas que fizeram esse futuro ser horrível, foi o Hanagaki ter presenciado o suicídio de seu melhor amigo, Sendou Atsuchi. E a outra... Foi descobrir que o Vice Comandante da Tokyo Manji, Ken Ryuuguuji, foi morto em uma briga de gangues a 12 anos atrás. Agora, sua missão era salvar Draken e impedir que a Toman caía na escuridão.

Ele estava mais determinado do que nunca.

Porém, quando acordou, ele não se viu em 12 anos no passado, ele se viu em uma sala escura, completamente vazia. O garoto chorou de medo. "Droga, Naoto! Eu sabia que isso de viagem no tempo não iria dar certo!!!" Ele pensou consigo mesmo, tremendo de medo.

Até que vários pontos de luz foram surgindo, e deles inúmeras pessoas apareceram, algumas eram pessoas que Takemichi reconheceu, como Mikey e Draken. Também tinha ali seus amigos da escola.

Quando Takemichi olhou para Akkun, seu corpo paralisou, era tão estranho olhar para ele depois do que aconteceu..

Aos poucos, a sala começou a virar uma bagunça, eram muitas gangues diferentes em um único lugar, todos gritando e tentando descobrir quem era o responsável por isso. Até que ouviram uma voz forte, irreconhecível, falar.

Calem a boca. — A voz disse apenas isso e todos começaram a ficar quietos, ninguém reconheceu essa voz, e ela não voltou a se revelar, até que um baque forte foi ouvido e uma carta caiu no chão. A pessoa mais próxima pegou a carta, que por sorte ou azar, era Takemichi.

Ele sentiu todos olhando para ele, ele deveria ler a carta em voz alta? Ele não sabia. Até que ouviu o seu nome ser chamado por duas vozes altas, uma era animada e a outra um pouco mais séria, mas não parecia tão preocupada. Quando ele olhou, eram Mikey e Draken que vinham em sua direção.

— Takemicchi! — O loiro mais baixo disse animado, se aproximando do viajante do tempo e sorrindo, sendo seguido por Draken, que logo perguntou.

— E essa carta ai? — Ele falou, olhando para a carta nas mãos de Takemichi.

— A-Ah? Essa carta aqui? Eu não faço a mínima ideia, ela apenas caiu do meu lado. — Disse estendendo a carta para ele, Draken a leu, e ficou surpreso. Sua feição mudou rapidamente, e olhou para o resto da sala que tinham os olhos presos neles. — Ei, bando de merdinhas! Ouçam aqui. — O Dragão da Toman falou alto, atraindo a atenção de todos, ele não acreditava na baboseira da carta, mas iria fazer o que foi escrito ali. — Aparentemente, essa carta diz o seguinte..

"O seu futuro está um caos... Então porque não evitá-lo? Aqui vocês ouviram e verão o futuro, o presente e o passado.. Boa sorte, Tokyo revengers."

Depois de ler a carta, ouve um silêncio, e depois a sala se encheu de risos, muitos zombando de Draken por falar baboseiras, Mikey iria falar alguma coisa quando draken o parou, falando que aquilo não valia a pena. Até que a voz forte e irreconhecível voltou a se pronunciar.

Tudo que estava escrito na carta é verdadeiro. — Disse, e todos começaram a prestar atenção instantaneamente. — Nessa sala, vocês irão ver o seu passado, presente e futuro... Vocês iram saber como evitar traumas e acontecimentos, e claro.. Isso só cabe a vocês.. — Depois que ela terminou, percebeu que iriam começar as perguntas, mas decidiu responder todas de uma vez — O tempo no mundo de vocês está pausado, meio que congelado... Aqui vocês não vão sentir fome, sede ou sono. Quem não quiser ficar, que fale, e eu vou retirar daqui. — Ela falou, mas ninguém falou nada. — Ótimo, agora, boa sorte...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

This is Crybaby Hero - Tokyo revengers vendo o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora