Oi sou a Sakura e tenho 20 anos, nasci na Austrália e vivi maior parte da minha vida com BangChan o meu melhor amigo, pouco tempo antes de BangChan e eu irmos para a Coreia conheci um aluno dele chamado Felix, os dois tiveram ideia de serem trainees da JYP Entreteniment e por sorte foram aceitos.
BangChan, Felix e eu fizemos audição para sermos idols porém infelizmente eu não fui aceite por não fazer parte do padrão coreano.
Bangchan e Felix estavam com emoções mistas, estavam felizes, mas tristes por eu não passar, mas pelo menos podiam ir comigo para a Coreia do Sul.
ANTES DE TUDO ISSO
-NÓS PASSAMOS!-disse Crhis animado.
-BOA!PARABÉNS!E EU?EU PASSEI?-disse com um tom feliz.
-...Desculpa Saku porém você não passou...-disse Felix num tom baixo.
-Ah...Tudo bem, pelo menos ainda posso ir para a Coreia com vocês.-Disse com uma voz meio triste e com a cabeça baixa.
Voltamos para o nosso apartamento pois todos nós morávamos juntos, o clima estava estranho, até que Chan decide quebrar o silêncio antes que eu o quebra-se.
-Tá tudo bem Saku?-Perguntou Chan-Você não costuma ficar tanto tempo sem falar.
-Tá tudo bem, não se preocupe Channie.-menti, eu estava preocupada pensando que por causa do grupo a gente tivesse que nos separar.
-Você tá mentindo Saku, sei que algo te incomoda, fale o que é para nós tentarmos compreender.-Felix diz isso como se soubesse ler mentes ou algo do gênero porque, eu sabia disfarçar quando algo me incomoda e nunca na minha vida toda desconfiaram de mim enquanto me escondia.
-Tá bom, eu conto, eu estou preocupada com que depois de vocês começarem a ganhar fama vocês se esqueçam de mim, ou a JYP afastar a gente.-desabafei com eles.
-Você tava com preocupada com isso?-Felix diz num tom confuso.
-Relaxa Saku nenhum de nós vai esquecer de você, você é muito importante para nós, esquecer de você seria como esquecer minha irmã, e sobre o JYP, se ele tentar nos afastar eu vou falar com ele contando toda a nossa história, e se quiser você pode nos ver a que hora você quiser só nos precisa avisar antes, porfavor confie na gente.-Chan fala isso tentando me acalmar e realmente funcionou eu consegui me relaxar.
-Ok meninos eu confio em vocês e muito obrigado por nunca me deixarem.-digo enquanto vejo que os dois estam com um belo sorriso no rosto.
-De nada Saku mas agora vamos entrar porque tá ficando frio aqui fora e eu estou cheio de fome.-Felix diz num tom de brincalhão.
𓏲 ˖ ࣪ ✿fim do capítulo✿𓏲 ˖ ࣪
Oi Mores esse foi o primeiro capítulo, sinto que ninguém vai gostar da fic porém eu estou me esforçando para fazer alguma fic boa na minha vida.
Essa fic é partilhada por mim e por uma amiga minha chamada Maria e a Samara(principal junto com a Sakura) é nossa amiga maravilhosa que daqui a alguns meses vai para França mas é isso, tchau mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Just Friends ?. . .-Samara Almeida
RomanceSem bio porque quero que voces leiam a fanfic pra entender tudo e pra não ter nenhum tipo de informação sobre oque vai acontecer na fic✌️😘