CRI-NOS é o nome dado a todos os lhycans cuja aparência feral é 50% lobo - 50% homydhea.
Existem três raças de crinos:
Krynos.
Crinnus.
Chrynnos.Os nomes extremamente parecidos são uma característica do idioma hyffthyturiano: uma língua complicada onde a menor mudança de escrita pode alterar a pronúncia e o significado e facilmente confunde aqueles que não o dominam.
KRYNOS
(Com "K" e "Y")50% homydhea
50% feralÉ um lobo bípede (que anda em duas pernas), podendo, às vezes, estar em quatro. Com braços longos, são bons em escalada. Geralmente são descritos como um humano peludo, com rabo e cabeça de lobo.
No entanto, a metamorfose é lenta e gradual.
Os filhotes nascem homydhea, ou seja, se parecem com filhotes humanos e não apresentam nenhuma característica lhycan até a infância.
Durante a infância, é notado que o envelhecimento é lento. Um filhote de dez anos, parece ter apenas cinco anos. Mas, sem características lhycans marcantes, podem enganar os humanos.
As principais diferenças entre um filhote de Krynos e um humano, é que o lhycan é mais inteligente, é mais rápido, bonito e parece ter uma imunidade maior para doenças e machucados.
Mas, somente no início da adolescência começa a mudança com o crescimento de pelos, garras e habilidades aprimoradas. O corpo começa a mudar, começando por um aumento de tamanho. As orelhas pouco a pouco vão se parecendo com os de um lobo e surge uma calça.
O processo leva anos para concluir, mas, no final, o Krynos apresenta a aparência perfeita de meio homydhea-meio fera. A parti desse momento, eles passam a ser incapazes de retornar a forma homydhea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LHYCANS
WerewolfUm lugar para se entender mais dos lhycans de Sol e Lua, seu povo, raça e costumes!