Encrenca

3.7K 219 47
                                    


A tarde estava radiante, o sol brilhava intensamente, mas surpreendentemente a praia não estava tão lotada. Com o intuito de aproveitar o dia de forma mais tranquila, o grupo decidiu se estabelecer perto de algumas árvores, buscando a sombra reconfortante que elas proporcionavam.

Optaram por um local mais reservado, longe da agitação das áreas mais movimentadas da praia. Ali, sob a sombra das árvores, poderiam desfrutar do calor do sol e, ao mesmo tempo, relaxar em um ambiente mais sereno.

Bill, já prevenido com protetor solar aplicado em casa, ansioso para se refrescar, dirigiu-se rapidamente em direção ao mar para dar um mergulho.

Enquanto isso, Zara, sentada sob a sombra das árvores, espalhava o protetor solar pelas pernas. Ao seu lado, Tom observava atentamente, notando como o biquíni vermelho realçava a pele clara dela. Seus pensamentos pareciam vagar entre a admiracão estética e a apreciação do momento descontraído na praia.

Zara, preocupada com a proteção solar, sugeriu a Tom a importância de aplicar protetor solar para evitar queimaduras do sol desagradáveis. Ela apontou que ele também deveria se proteger.

Tom, casualmente, brincou. — Estou bem, mas... você poderia me dar uma mãozinha e passar nas minhas costas?

Ela, um pouco surpresa pela solicitação, respondeu com um leve sorriso. — Claro, sem problemas! Você sabe que é importante cuidar da pele, né? Vire-se, vou te ajudar.

Bill observava à distância a interação entre Tom e Zara. Ele notava como Tom parecia interessado ou mesmo oferecendo uma atenção especial a Zara enquanto conversavam sobre aplicar protetor solar.

Seus pensamentos eram acompanhados de uma expressão séria, indicando uma certa atenção extra à dinâmica entre os dois, observando atentamente o comportamento de Tom.

om pediu a Zara se ela poderia passar protetor no rosto dele também. Com um gesto amigável, Zara concordou prontamente.

— Claro, sem problemas. — disse Zara, demonstrando disponibilidade para ajudar.

Os dedos finos e delicados de Zara tocaram suavemente o rosto de Tom, espalhando cuidadosamente o protetor solar. Enquanto realizava essa ação, seus olhos estavam focados no rosto dele, atentos aos movimentos e garantindo uma aplicação uniforme.

Tom, por sua vez, estava fixado nos olhos dela. O contato visual se tornou intenso, revelando uma conexão momentânea entre os dois, enquanto Zara continuava a aplicar o protetor no rosto dele.

A paz daquele momento foi abruptamente interrompida por uma voz masculina chamando o nome de Zara. Era John, ele estava visivelmente irritado. — Zara, o que você está fazendo? Por que está apenas de biquíni na frente de outro cara e passando protetor nele? — gritou ele, causando desconforto na praia.

Zara, surpresa e incomodada com a situação, tentou explicar. — John, não é o que você está pensando. Estou apenas ajudando com protetor solar. Não é nada além disso.

John, enfurecido, agarrou o braço de Zara, tentando arrastá-la à força, apesar dos apelos dela para que ele parasse. Seus pedidos desesperados não eram ouvidos, aumentando a tensão do momento.

Tom, interrompendo a cena, agiu rapidamente. — Ei, cara, solte-a agora! — disse Tom, sua voz soando firme e determinada.

O confronto direto entre os dois homens gerou um breve momento de pausa, enquanto Zara olhava para Tom com um misto de alívio e surpresa, esperando ver como a situação se desenrolaria.

John, ainda exaltado, retrucou. — Ele nem deveria estar perto de você, Zara! Eu não quero ver você próxima dele.

Zara, mantendo a calma apesar da tensão, respondeu com firmeza. — Nós não somos mais namorados, John. Nós terminamos. E o Tom é um amigo, nada além disso.

John, teimoso e determinado, afirmou com veemência. — Isso de terminar não existe, Zara. Você é minha e pronto!

Zara, mantendo-se firme diante da postura agressiva de John, respondeu com determinação. — John, não sou sua propriedade. Eu tenho o direito de decidir o que é melhor para mim. Não somos mais um casal.

Tom, decidido a proteger Zara, passou o braço ao redor da cintura dela e enfrentou John. Com voz firme e determinada, ordenou. — Saia daqui agora, John. Você está sendo desrespeitoso e inadequado.

John, furioso e relutante, lançou um olhar feroz antes de sair andando, mas antes de partir, ameaçou. — Você vai ser minha de um jeito ou de outro, Zara. Fique sabendo.

Com a partida de John, lágrimas começaram a encher os olhos de Zara, sua respiração ficou mais pesada, refletindo o desconforto e a aflição do momento. Tom, percebendo a situação, abraçou-a com gentileza, buscando oferecer conforto diante da situação tensa.

Enquanto isso, Bill, aparecendo no cenário, notou a situação e questionou. — O que aconteceu aqui?

Tom, com uma expressão séria, respondeu. — Aquele idiota do ex dela veio atrás, causando confusão.

Zara, ainda abalada, tentava se acalmar enquanto estava abraçada a Tom, buscando encontrar um pouco de conforto naquele momento.

A tensão e o desconforto permaneceram mesmo após a partida de John, deixando um clima pesado na praia.

Bill, preocupado com Zara, indagou gentilmente. — Você está bem, Zara?

Ela, tentando tranquilizar a situação, respondeu com um sorriso forçado. — Sim, estou bem, desculpe por toda essa confusão. Eu não queria estragar o dia de vocês com isso.

Tom perguntou a Zara se ela gostaria de entrar no mar ou preferia ir embora para se acalmar. Ela respondeu que um mergulho seria reconfortante naquele momento. Sem hesitar, Tom acompanhou-a até a água, oferecendo apoio enquanto atravessavam as ondas.

Com a água cobrindo os seus corpos, Zara mergulhou rapidamente, movendo-se com leveza e graciosidade sob a água. A imagem dela, deslizando como uma sereia, capturou a atenção de Tom, que admirava a beleza e a serenidade dela no oceano.

— Você nada muito bem. — elogiou Tom, admirando Zara boiando nas águas cristalinas do mar.

Zara, agradecida pelo elogio, sorriu enquanto continuava flutuando na tranquilidade das águas. Sua expressão mostrava a serenidade e a leveza que sentia naquele momento de calma após o acontecimento tenso na praia.

obsession - Tom Kaulitz ( REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora