Conhecendo o The Rock

202 27 34
                                    

O vestido vermelho vinho arrastava pelo chão, enquanto o salto alto apertava os dedos, mas Adele precisava se manter firme para continuar caminho em um corredor longe, mas que lhe impedia de precisar passar pelo tapete vermelho do Grammy naquela noite

A cantora mundialmente conhecida por suas músicas, beleza e carisma, estava ali apenas para tentar esquecer o que havia acontecido em sua vida no dia anterior. E por mais que seus pensamentos estivessem em outras coisas, ela decidiu aceitar o convite feito pela organização da premiação, além de estar concorrendo a algumas categorias do mesmo, por sua música Easy on me, de seu novo álbum.

As luzes fracas se misturavam com as mais intensas que iluminavam o imenso salão onde estava o palco principal da premiação. E assim que chegou, foi recebida por uma gentil moça, que a levou junto com James, seu namorado, até a mesa em que ficaria naquela noite.

Adele se sentou e forçou um sorriso, que veio ser verdadeiro quando encontrou colegas e conhecidos que não havia mais visto. E isso lhe fez esquecer um pouco os problemas que ela própria havia criado a anos atrás com a escolha mais errada de sua vida.

As horas foram passando, e seu nome anunciado mais de uma vez pelos apresentadores que no palco subiam, e várias foram as vezes que uma homenagem foi feita a cantora britânica, que se emocionava com cada palavra, pois seu retorno ao mundo da música, depois de uma separação difícil entre duas pessoas, mas onde uma delas era a que não saia de sua mente até os dias atuais. Lhes deixava bastante sensível, e a levava às lágrimas com muita facilidade.

O carinho exalado por cada pessoa que se aproximava e lhes dava os parabéns pelo excelente e lindo trabalho, fazia a mulher de madeixas loiras e intensos olhos verdes, se perguntar se havia feito a melhor escolha de sua vida. Quando lá atrás escolheu esse mundo ao invés de uma vida com esse próprio mundo, mas com a companhia da pessoa que ama ao seu lado vivendo cada momento.

Um dos apresentadores da noite, caminhava pelo imenso salão falando com cada uma das pessoas ali existentes, enquanto Adele estava com o olhar distante e não percebendo a aproximação do homem. Voltando apenas quando o seu nome ecoou pelo espaço e a fez estranhar.

Os passos lentos do apresentador eram abafados pelos sons de sua voz que ecoava por todos os cantos do imenso salão, e quando a mulher bem vestida se deu conta, o mesmo estava próximo da mesa onde se encontrava sentada ao lado de seu namorado e um amigo do mesmo, e escutou:

- Temos aqui o ícone da música atual. Mas que possui um sonho - olha para Adele continua estranhando, mas confirma - É verdade que o sonho da Adele é conhecer Dwayne Johnson, e que é uma fã que choraria ao realizar esse sonho?

Adele, além de possuir inúmeros sonhos, e muitos envolviam uma certa pessoa, ela também gostaria muito de conhecer um dos maiores astros de Hollywood, Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock. O astro de filmes como Velozes e Furiosos, Jumanji, Black Adam e A falha de San Andrea. E mesmo que tudo ao redor não fosse a coisa mais importante para Adele naquele momento, ela sorriu imensamente quando ouviu o apresentador lhe fazendo esquecer um pouco a mulher de sua vida, e focar no quanto achava Dwayne Johnson um excelente ator e acima de tudo, um homem extremamente forte, tanto fisicamente quanto de alma, pois era uma dos astros mais gentis que ouviu falar.

The Rock, recentemente surpreendeu a todos quando deu de presente a uma fã um de seus prêmios, e a partir desse momento, passou a ser ainda mais amado por muitas pessoas, tanto artistas quanto anônimos, pois era um homem super simples e divertidos, romântico e carinhoso, mas que viveu uma vida dura e difícil. E Adele sabia disso. Então, cada pergunta feita em relação a The Rock, a cantora confirmava com a cabeça, mesmo a distância. Até que o apresentador disse:

Conhecendo o The RockOnde histórias criam vida. Descubra agora