Voltei!
Tem recadinho nas notas finais, boa leitura nenês 💜###################################
O som dos cascos dos cavalos era rítmico e suave. Os pulmões de Yoongi pareciam mais leves e seu peito automaticamente expandido, era tão libertador sair do ar pesado e úmido do vale. Olhando para o marido, sentado à sua frente na pequena carruagem, ele não resistiu a sorrir.
Ao mover levemente a perna, suas panturrilhas se tocaram. Como ele esperava, Hoseok o olhou e sorriu timidamente, um leve tom em suas bochechas. Seus olhares se encontraram por um momento e então o olhar do caçula desviou para fora da janela novamente.
Parecia estranho, como em um momento seu esposo parecia tão doce e tímido, e no outro, sensual e carente. Lambendo levemente o lábio inferior, Yoongi pensou na noite em sua tenda, quando Hoseok se tocou com as asas abertas enquanto esperava que se juntasse a ele na cama e quando o fez...
Yoongi tentou não pensar nos detalhes do que aconteceu ontem à noite, caso contrário, o resto da viagem para casa pareceria muito longo. Em vez disso, notou os dedos de Hoseok batendo levemente em sua coxa, e como estava mordiscando ansiosamente seu lábio inferior, que parecia um pouco seco.
- Você está nervoso para voltar pra casa? - ele perguntou, em parte porque queria ouvir sua voz.
Assustado com a pergunta, seu esposo o olhou e gaguejou sem jeito: - É...importante voltarmos. - seu olhar baixou e Hoseok acabou olhando pela janela da carruagem novamente.
Essa não era exatamente a resposta que esperava, mas era precisa. Em seu último dia na terra dos elfos aquáticos, Hoseok o levou pela cidade e para a floresta, onde eles se beijaram, riram e brincaram como adolescentes despreocupados. Depois, seu esposo o levou para as Sete Colinas, que estavam completamente cobertas por lápides brancas, tão juntas que era difícil ver onde uma terminava e a próxima começava.
Enquanto segurava sua mão, ele murmurou: "É por isso que nosso casamento é tão importante. Não pode falhar."
Yoongi não disse nada, porque não havia nada a dizer. Segurando a mão do mais novo, ele entendeu talvez pela primeira vez o horror que a guerra trouxe, não apenas para os elfos superiores, mas para ambos os lados. No momento eles não eram inimigos, mas do mesmo lado, ambos querendo que a guerra terminasse, ambos querendo fazer o bem por suas nações.
Mas agora, quando estavam sentados juntos na pequena carruagem, Yoongi desejava que Hoseok não pensasse em seu casamento apenas como um sacrifício, ele queria que o caçula também encontrasse coisas boas sobre isso.
Ele não era bobo, e estava muito ciente do fato de que Hoseok havia evitado sua pergunta anterior. Seus olhos vagaram de volta para as mãos dele, seu dedo ainda batendo contra sua coxa. Abrindo o pequeno balado seu lado, Yoongi selecionou um dos potes e fechou o baú novamente.
Quando pegou sua mão, seu esposo o olhou surpreso. Sem dizer nada, Yoongi se xingou internamente quando percebeu que, como esperava, a mão de Hoseok estava um pouco seca. Então ele começou a aplicar suavemente um pouco de creme.
Foi só quando já estavam bem no fundo do vale que percebeu como a pele de Hoseok estava seca, como o ar da montanha o afetava. Mas desta vez estava preparado. E podia sentir como a pele dele se suavizava com o creme.
O deixou feliz o fato de ter feito questão de comprá-los antes de partiram. Cuidar do seu esposo era uma sensação boa, fazia com que se sentisse mais pertencente a ele. Yoongi também gostou do jeito que Hoseok sorriu para ele.
Depois de pensar por um momento, Yoongi abriu o baú novamente para pegar um frasco menor e mergulhar o polegar nele, estendendo a mão e acariciando levemente o lábio inferior do esposo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple & Gold (Yoonseok/Sope)
FantasyDois príncipes elficos não tem opção a não ser se casarem... SOPE/YOONSEOK