¤ Shipp novo em comemoração ao meu retorno para vocês!
____________________________________________________________
- Ugh que calor~ - Cantei ao mesmo tempo que me jogava no sofá.
Puxei a toalha úmida que estava entorno do meu pescoço, já que eu havia acabado de sair de um banho gelado e estava sem camisa e com uma bermuda fina. Coloquei o pano pequeno em minha testa para ver se melhorava em algo.
Olho para o lado e vejo algo que parecia ser um zumbi... apenas era Rei.
- Você ainda tá nisso?
- O que parece para você? - Respondeu remotamente sem sequer me olhar.
Dei um risinho sem graça enquanto sentia um leve fio de raiva percorrer e voltei a olhar para TV e reconheci o mesmo jogo de sempre, Morio Kart.
Fiquei alguns segundos olhando até que Rei acaba batendo seu veículo, o que o fez perder a corrida.
Soltei um riso nasal - o que mais pareceu um gincho - enquanto ele suspirava. O mesmo nem precisava olhar seu controle para saber o que fazer, apertando todos os botões rapidamente. Talvez seus dedos longos o ajudassem nisso.
- Se você pudesse, jogaria esse jogo 24 horas por dia e 7 dias por semana. Como consegue perder assim?
- ... Você me distraiu.
- Eu?! Mas eu nem fiz nada - Me defendi enquanto tirava a toalhinha da testa, deixando ela de lado e me levantava do encosto.
- Sua sabedoria desbalanceada está me afetando... poderia me dar espaço? - Pediu enquanto configurava uma nova partida e ao mesmo tempo eu podia notar o sarcasmo.
- Você sabe muito bem que eu sou o cérebro da dupla. Eu aposto que consigo ganhar uma partida dessa de primeira - Falei sentindo meu ego se inflando.
Com isso, recebi o primeiro olhar de Rei desde que havia chegado ali.
- Já eu aposto que não - Disse largando o controle no sofá.
- Muito bem! Vamos apostar então - Estendi a mão, pensando em algo. - Se eu ganhar, você vai começar a me ajudar na limpeza da casa. Você faz muita bagunça e isso é tão chato.
Suwa levantou as sobrancelhas, parecendo que ele não esperava por isso e por um momento cogitou a ideia e logo após estendendo sua mão para mim também.
- Aposta aceita, eu vou pensar na sua punição assim que você perder - Afirmou juntando nossas mãos em um aperto.
- Tá legal, passa esse controle pra' cá!
Como já estava na partida, o próximo passo era apenas apertar o "start" para iniciá-la. Dei uma breve olhada no controle para ver os botões e entendê-los por um instante.
Não esperei muito para começar a corrida, vendo uma contagem regressiva de "3, 2, 1 GO!" na tela da televisão. Comecei a pressionar o botão para acerelerar o carro e fui ultrapassando outros veículos ficando mais acima no ranking.
Depois de alguns segundos eu já via no canto da tela, que mostrava todo o percurso a ser feito e indicava que faltava pouco para a linha de chegada e quando derrepente, o caminho se torna algum tipo de zigue-zague e com a velocidade em que eu estava já não era mais fácil para o carrinho ficar desviando tão deliberadamente. E como se fosse para piorar a situação, obstáculos no mesmo jeito apareciam também, e isso me fez perder o controle da situação e ficando muitas vezes por um triz de bater.
Fiquei um tanto quanto perdido e desesperado, sendo ultrapassado por mais dois carros ao mesmo tempo que minha oportunidade de ganhar ia para o ralo.
Como se fosse algum tipo de espasmo ou algo sobrenatural me puxando, ao invés de guiar o joystick do controle para a direita, vou para esquerda indo de encontro com um dos obstáculos, fazendo meu carro capotar e eu finalmente perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Cintura
FanfictionApostas são algo que você nunca deve fazer, a menos que esteja confiante de ganhá-las. KazukixRei || As fanarts não me pertencem, créditos aos artistas || Disponível também no Spirit.