Hoje é o dia que eu me casei e com o Madara Uchiha,eu estou na sala de hokage fazendo papelada chatas.e o meu irmão que não cala boca está me irritando.
Hashirama:O que você acha de ....
Tobirama:Cala a porra da boca Hashirama!
Olho irritado com ele por que ele está me atrapalhando com isso de se encontrar com o querido namorado dele porque ele terminou com a quela uzumaki, e ele fica querendo que eu conheça o queridinho dele,eu odeio isso ele sabe que estou cansado pelo trabalho.
Hashirama:Desculpe eu só queria que esquece isso...
Tobirama:Olha estou cansado Hashirama só quero ir pra casa e dormir,mas pra isso tenho que terminar essa papelada.
Madara:TOBIRAMA!
Tobirama:PELO AMOR DE SHINOBI!O QUE FOI MADARA!
Madara:.....
Tobirama:QUEM FOI O IDIOTA QUE MECHEU COM VOCÊ AGORA?
Madara:Ninguém mas tu esqueceu que hoje é o aniversário do nosso casamento.
Tobirama:Desculpe eu estou cansado....a gente pode comemorar outro dia...
Madara:Não,a gente vai pra casa aí tu vai descansa...e o Hashirama vai cuidar de tudo aqui certo Hashirama?
Hashirama:Certo vai pra casa tobirama...
Eu não podia falar nada que o madara já foi mi puxando pra sair da sala,me arrastando pra fora do prédio indo direto pra casa,de tan cansado que estou acabo quase dormindo..mas o madara não deixa assim que chegamos em casa o madara foi direto pra cozinha...eu só quero dormir então foi direto pro quarto não era assim que eu queria comemorar o meu aniversário de casamento dormindo.
Madara on
Depois que eu e o tobirama chegamos foi direto pra cozinha pegar água,pro tobirama,ele foi direto pro quarto dormir como eu já sabia que ele iria dormir...eu entro no quarto e coloco o copo na mezinha...não foi como eu imaginei que comemoraria o meu aniversário de casamento...foi direto pra sala ver TV todos os carnais são tão chatos que me da raiva...como estou no tédio foi fazer comida,pra quando o tobirama acordar.
Como ele está cansado demais ele presisa dormir pelo menos ums quatro dias...mas ele é teimoso demais pra dormir ele só faz quando passa do limite.
Alguém bate na porta eu abro e vezo quem eu menos queria ver.Madara:Oi mito oque faz aqui?
Mito:oi eu quero falar com o tobirama.
Madara:ele está dormindo então respeite isso pelo menos.
Mito:então vou esperar aqui mesmo.
Assim que ela fala isso tenta entra mas não deixo ele passar.
Madara:Mito eu não disse que deixo tu entar.
Eu fecho a porta na cara dela eu odeio a mito desde que eu a conheci en toda a minha vida.
Se passou amanhã todo que o tobirama dormindo,eu ainda estou fazendo a comida..então dá tempo de fazer outra coisa...sinto alguém ou melhor o tobirama me agarrar pela cintura.
Madara:Dormiu bem?
Tobirama:Sim eu dormi bem,obrigado por me deixar dormir.
Madara:que bom então.
Tobirama:eu não lembro de sua cintura ser tão bom de aperta.
Madara:tobirama não aperta..Hmm~
Tobirama:por que não é tão bom.
Tobirama on
Fico apertando ele pela cintura,é tão fofo como ele reagi,fico um pouco aliviado por sair da sala do hokage utilmamente eu tenho ficado muito lá. Não tenho indo pra casa então ele fica mais tempo sozinho só vou ir pra casa pra dormir então quase sempre tô algente.
Madara:Hmm~Tobirama~~~para de me apertar.
Tobirama:sinto muito eu sei que não era o geito que queria comemorar o nosso aniversário de casamento..
Madara: tudo bem você estava cansado então eu entendo.
Tobirama:mas..
Madara:É sério a gente pode comemorar outro dias.
Tobirama:Mas...era pra ser hoje,o dia que nós nos casamos e o dia que te marquei como..tu sabe.
Madara:..Eu não sei me fala..?
Tobimada:o dia que tu...
Madara:o dia que tu me marcou como seu ómega.
Tobirama:Sim você é o meu ómega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tobimada
FanfictionTobirama sanju ele não gosta de Uchiha mais tem um que chama sua atenção o seu esposo Madara Uchiha. Madara Uchiha ele não gosta que dem emcima do seu Marido Tobirama sanju,irmão de Hashirama o 2°hok hokage. ◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇ Nome:tobi...