Desculpe a demora de postar o capítulo, não tive muito tempo esses dias.
Palavras: 2788
Não revisado
Boa leitura 💕
_____________________________
Rose: bom, como a maioria do filhos de vocês são semideuses, então a maioria deles vive no mundo humano e as vezes vão visitar vocês, então bora pro primeiro filhote do nosso casal
Nome: Twilight/Loid
Idade: 29
Poseidon sente um enorme carinho pelo homem ao ver a imagem.
Sasaki também sentiu isso, mas achou que era apenas impressão, ninguém teria filhos com um velho.
Afrodite: que bonito- fala sorrindo maliciosamente.
Rose: ele é comprometido- Afrodite da um suspiro.
Hermes: cabelo loiro, e aparentemente olhos azuis, já temos algumas pistas de como os pais podem ser- diz olhando para o homem na tela.
Sasaki: ele me parece frio- diz completamente perdido nos olhos do rapaz.
Lu bu/Raiden: será que é forte?- falam ao mesmo tempo, eles se olham e dão sorrisos assustadores eu diria.
Hades: poderia falar um pouco sobre ele? Talvez assim saberemos quem são os pais.- diz já tendo suspeitas de quem poderia ser o pai do homem.
Rose: bom ele é um agente secreto, é o segundo filho do nosso casal mistérioso , a personalidade dele se resume a ser super sério.
Hermes: segundo filho? Não deveria mostrar primeiro o primogênito do casal?
Rose: bom, acho que é melhor mostrar o primogênito depois de vocês saberem quem são os pais.
Hércules: que tal mostrar o próximo filho? Talvez desse uma ajuda.
Rose: claro !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
shumatsu no valkyrie react seus filhos
Fanfictionvazia no momento( e provavelmente pra sempre😃👍)