Part. 1

25 3 1
                                    


23 de dezembro de 2008
08:23 PM, domingo.

Uma tarde tranquila na vizinhança do condomínio RosieLyn era rara, apesar de ser um condomínio de classe média alta e muita gente considerar esse povo como superior e muito organizado, ali era sempre bagunçado, seja por brigas de vizinhos ou crianças gritando, a última parte é completamente justificável, sejamos sinceros, mas era na maioria das vezes o tópico das brigas citadas.

Wonwoo e Mingyu se conheceram justamente em uma dessas brigas.

A senhora Jeon estava extremamente brava com a senhora Kim, esta que alegava que o pequeno Mingyu havia destruído seu ornamento para a mesa do jantar que ocorreria no dia seguinte para a confraternização de Natal do condomínio. E a senhora Kim alegava por deus e o mundo que quem havia quebrado tinha sido Wonwoo, e que Hyeji estava tentando jogar a culpa em seu filho para não admitir que a culpa estava no lado Jeon. Era sempre assim, as duas senhoras não se suportavam e acabavam sempre jogando a culpa nos filhos, que nessa história ficavam igual bolas de Ping Pong sendo lançados de um lado para o outro.

Enquanto as mães discutiam, as duas crianças saíram de cena, com medo que sobrassem para eles, indo para debaixo da mesa, se escondendo, já que quando as duas descobrissem que na verdade os dois haviam quebrado o ornamento, ficariam furiosas.

E foi regado pelo medo do castigo que a amizade surgiu entre os dois garotos.

20 de novembro de 2015
05:00 AM, sexta-feira

Quinze anos? acho que muitas pessoas sonham com essa idade, fim do fundamental, indo para o ensino médio, para as meninas a tão sonhada festa de debutante.

Wonwoo achava uma idiotice, ele tinha feito aniversário 4 meses antes de Mingyu, e tinha achado insuportável passar o dia todo com o mais novo mais animado que ele, o real aniversariante, afinal, o garoto detestava aniversários, o seu aniversário especificamente, era muita atenção em cima de si e ele odiava. O moreno achava mais legal ver a atenção focada em outra pessoa, e apesar de ter se sentido sufocado, ter o de madeixas castanhas tão animado o deixou extremamente grato, e agora era a vez do irritantemente mais alto, a vez dos 15 anos de Mingyu e o Jeon queria retribuir toda animação que o acastanhado lhe deu em seu dia.

Era praticamente madrugada quando o telefone fixo da casa dos Jeon tocou,  o pai de Wonwoo estava se aprontando para ir trabalhar quando teve que retirar um garoto sonolento da cama  para atender a ligação.

— Alô — o de madeixas negras disse com a voz arrastada, afinal mal abrir os olhos ele tinha aberto — quem é?

— OI NONU! É MEU ANIVERSÁRIO! — uma pessoa muito feliz gritou do outro lado da linha, fazendo o de cabelos pretos ter que afastar o telefone do ouvido. — Eu sei que tá muito cedo, mas eu pedi pra sua mãe deixar você sair comigo hoje, então, se arruma, que e vou passar aí no seu bloco em .... 'Pera' — o acastanhado fez um barulho como se procurasse algo — 15 minutos, em homenagem a minha idade! Se arruma!

E assim a chamada foi encerrada sem nem dar a chance do mais velho contestar.

Como o Kim não lhe deu muita escolha, o garoto foi para seu quarto, para pelo menos tomar uma ducha e trocar seu pijama por roupas mais apresentáveis.

Mingyu já  havia lhe dito muitas vezes no decorrer de 1 mês que no seu aniversário de 15 anos queria dar uma volta por toda Virgona, em 'homenagem' a sua entrada oficial na adolescência, coisa que o de cabelos pretos achou ridículo, mas ele fazia de tudo para ver seu melhor amigo feliz, então entrou  'na onda

Com exatos quinze minutos a campainha do apartamento tocou e quando a porta foi aberta revelou um Mingyu todo arrumado e pulando de tanta excitação. Assim que os dois se viram, cumprimentaram-se com um abraço apertado, que de longe dava-se para ver o afeto, apesar da carranca que Wonwoo carregava no rosto por ter sido tirado da cama tão cedo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the sweetest flavor of childhood love - jeonwonwoo&kimmingyuOnde histórias criam vida. Descubra agora