Deixem o votinho!Uma música que vocês podem ouvir com esse capítulo: Peaches - Kai
Comentem por favor, me desculpem o sumiço eu queira fazer dessa fanfic um sucesso mais como eu havia dito vai ser difícil, ainda mas se tratando de mim."Eu gosto de ser um menino mal"
Meu intagram: @strawberryjpm
Espero que gostem!Taehyung
Jung hoseok rei de Gwangju, seu Reino era rico em plantações, agricultura, alimentos de boa qualidade,e a grande riqueza. questão de alegria e Beleza de também não faltava, em relação ao rei era conhecido por não sorrir muito em público, quem o conhecia de verdade sabia que ele era quieto e muito sério mas ele costumava a ser o mas reservado em questão de relacionamentos era um rei com muita luxúria.
Eu nunca vi ele com nenhuma ômega era um alfa extremamente reservado acho que se ele morresse descobriram
Dias depois, eu me apaixonei por ele assim que botei meus pés naquele palácio, ele tinha dezessete anos era lindo mesmo assim com cabelos morenos com um penteado partidos no meio, sempre tinha uma cara séria mas assim que o vi sorrir meu coração acelerou. Meu lobo me dizia que era ele eu tinha certeza, moon me disse que ele era o nosso alfa e eu não duvidava disso, acontece que: ele era um rei, e eu bem eu era um simples serviçal que continuava trabalhando lá por pura falta de opção, eu queira que ele olhasse pra mim, me desejasse assim como deseja aquelas ômegas nojentas em seu período de cio.
Queria que ele me tocasse com o mesmo carinho, queira que ele me amasse como se eu fosse uma pedra preciosa, queria que ele me olhasse na mesma intensidade que eu olho pra ele, queira que Jung hoseok me tocasse sem dó e nem piedade e me fizesse seu.Seu e de mais ninguém.
Eu já era seu, porque honestamente se ele me chamasse pra ficar de quatro na cama dele eu ficaria sem nem disser um pio.
Mas a realidade é que ele nunca se quer falou comigo, ele nunca me olhou direito, no máximo o único contato físico que eu e ele tivemos foi quando eu estava andando nos corredores e eu sem querer esbarrei na vossa excelência, e ele consequentemente segurou minha cintura, minhas pernas falharam na mesma hora inda bem que ele me segurou por que se não eu provavelmente teria caído.
Mas não era só eu que nutria tais sentimentos pelo rei, meu amigo ômega park Jimin também gostava mas não do meu hobi por que ele é só meu mais ele ainda não sabe, ele gostava do irmão mais novo dele jeon jungkook, esse que era a segunda tentação era extremamente forte e era muito belo, tinham um lindo sorriso de Coelho, e adorava achocolatado.
Nós dois éramos dois iludidos por dois Reis que nunca sequer olharam pra gente.
Minha mãe seulgi disse que o amor não correspondido vem de um lugar muito mas profundo no nosso coração é mais doloroso e mais intenso, mas sem dúvidas é o tipo de amor mas bonito que se tem, ela disse que ela e minha outra omma Irene, se apaixonaram em um tarde se domingo no dia dos namorados ambas não queriam estar lá. Mas mesmo com todo odio elas se apaixonaram depois fugiram de Daegu quando descobriram que estavam grávida de mim, meu parto foi complicado confesso que eu choro só de pensar a dor que causei na minha mãe, mais águas passadas.
Minha mãe Irene bancava a alfa durona quando se tratava de alguém chegar perto de mim, ela diz que ninguém é bom o suficiente pro seu bebê, mas eu já não sou tão bebe quanto antes, mas eu ainda bebo suco no copinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine • Vhope • Abo
Romance[rᥱsᥴrᥱ᥎ᥱᥒძ᥆!] sһ᥆r𝗍𝖿іᥴ! <3 Na qual taehyung está tentando lidar com aquela paixão intensa que nutria por Jung hoseok. Por outro lado; não era só taehyung que nutria uma paixão intensa por quem não devia. 𝗍ᥲᥱһᥡᥙᥒg: ᑲ᥆𝗍𝗍᥆m! 🍭 һ᥆sᥱ᥆k: 𝗍᥆⍴! 🍭