ᥴᥲ⍴𝗍ᥙᥣ᥆ 𝗍rᥱ̂s | Love Letter

90 12 1
                                    

Não esqueçam o votinho!

Pelo amor de Van Gogh nem acredito que finalmente terminei esse capítulo, 😭😭😭

Sorry pra quem esperou tanto.

Slá, acho que foi um bloqueio criativo ou coisa parecida

Ah, e uma recomendação de música pra vocês é :Cupid - fifty fifty 😍🦋
Esse episódio foi meio que baseado nele ☺

"O cúpido é tão burro"

💘

14 de fevereiro

Taehyung

Jung hoseok era uma pessoa extremamente séria, quando ele ficava bravo seu semblante ficava ainda mais atraente.

Seu perfil era inda mais lindo, ele tinha uma áurea tão...sexy?

Em penso se eu não conseguir ficar com ele nessa vida, será que em outras vidas eu encontraria ele?

O que e será o que ele pensa de mim?

Pensa que eu sou um emprego que simplesmente se atacou nele de propósito? Eu não sou interesseiro.
Não preciso do dinheiro dele, eu não tenho nenhuma riqueza. Não tenho um palácio que vale mais de duas barras de ouro, eu provavelmente nunca vou me casar com alguém que me dê uma boa vida e me botaria muitos filhos e me trataria como lixo.

Todos dizem pra você ter uma vida normal, mais o que seria essa vida normal?

Acorda cedo, ter uma vida instável, ter muitos filhos, transar de vez em quando, ser considerado alguém feliz diante essa sociedade.

Pra que viver agradando alguém sendo que eu posso ser o que eu quiser?

As pessoas normais que tem seus empregos e uma vida ridiculamente chata e sem graça não fazem história.

Nem em duas vidas eu escolheria casar com alguém que obviamente me faria infeliz. Nem fodendo que eu viveria agradando alguém só pra ser um "ômega ideal" o que seria ser ideal?
Levar desaforo,Apanhar do marido?
Ser infeliz.

Não. Não. E não.

Meu sonho era viajar e viver da minha costura. Eu amo fazer vestidos, saias, capas.

Eu adoro pintar quadros, até hoje van Gogh foi um dos melhores artistas.
Seria tão cômico pras pessoas enxergarem o mundo como eu.

A visão que eu tenho das estrelas, da Lua.

Eu amo como as pequenas coisa me prendem, até mesmo os mínimos detalhes.

Eu vou acabar num chalé, tomando Chá todas as tardes, comendo biscoitos caseiros, pintando a tarde toda, costurando, e vendo o por do sol todos os dias, até o mais chuvosos.

💘

Dia 14 de fevereiro era considerado a data pros casais super felizes e românticos de Gwangju.
Eu sinceramente não tô com nenhuma cabeça pra aturar melação das minhas ommas, eu amo elas tá legal?

Eu só não queria ver cais felizes enquanto eu morro por dentro.

Espero que elas estejam bem. E aproveitando eu sei que tão.

Não serei eu o único a ter um dia dos namorados infeliz, um certo alfa em seu palácio aturando pessoas ricas e nobres vindo de berço de ouro, instantaneamente: insuportáveis e chatas pra caralho.

Sunshine  • Vhope • Abo Onde histórias criam vida. Descubra agora